Comunidade está se queixando do mato tomando conta em todos os locais da cidade. No verão o mato cresce com muita velocidade e precisa uma ação permanente para manter limpo, especialmente os locais públicos. Neste período a prefeitura reduz o ritmo de trabalho e alguns funcionários tiram férias ou há revezamento nas funções. A prefeitura precisa repensar isso, não dá mais para reduzir os trabalhos.
A situação da cidade é alarmante, com o mato tomando conta das ruas e a infraestrutura em estado precário. Acredito que nem a prefeita nem sua equipe técnica estão cientes da gravidade da situação. O que mais me choca é o abandono da rodoviária, onde cachorros abandonados e andarilhos circulam livremente, sem qualquer higiene nos banheiros e locais de embarque. É inacreditável que a base dos vigilantes do município e agentes de trânsito esteja localizada ali, bem como a Defesa Civil. Sugiro que a prefeita troque seus secretários e diretores, caso contrário, sua administração estará fadada ao fracasso.
ENQUANTO O MATO TOMA CONTA, AS VIÚVAS ESQUERDALHAS CHORAM PELO DITADORZINHO.
LEIA-SE, AMIGUINHO DO NINE, O MADURO.
Saiu a equipe do Ceron/ Elizeu/ Coruja só que não! Muda o nome do prefeito (a) já as equipes são sempre os mesmos (filhos daqueles, apadrinhados ou parentes de políticos) e os problemas idem. Tudo pra garantir a eleição. Não é só em Lages em toda região. Enquanto não houverem concurso (meritocracia), os coxavos terminaram de destruir a região. Somos a Venezuela do Estado! Uma casta apita o resto não importa
Tem q prender esse mato do MST