Faltou caminhão para a coleta do lixo

 

 

Não teve coleta terça-feira em alguns lugares, e a Semasa falou e que foi porque os funcionários não foram, insinuando que estavam com receio do ciclone.

17 comentários em “Faltou caminhão para a coleta do lixo”

    • Isso aí! Votaram nela e defenderam tanto, está aí o resultado! A tendência é piorar, porque a grande maioria dos que estão no comando não tem experiência, começando pelo atual Diretor do DRH, que entrou em 2024 pelo Concurso, ainda está m Estágio Probatório e já foi nomeado Diretor, sem experiência alguma. Há relatos de que esse Diretor gosta de humilhar servidores e dá preferência para quem ele escolheu como seus “amigos” lá dentro. Conheço uma Servidora que trabalhou lá e disse que o setor é horrível com uma perseguição sem precedentes e a Secretária de Administração não faz nada. Quem vai tomar providências? Cadê a prefeita, não está vendo isso?

      Responder
  1. Verdade Amauri está Administração já era e foi tarde
    O Povo já Percebeu Que não temos legislativo e Muito menos executivo o que se vê uma Prefeita tik tok com o Chefe de Gabinete no mesmo caminho e Agora o vice no mesmo ritmo 🤔

    Responder
  2. Isso se chama fiscalização.
    Tá certo, precisamos disso.

    Se realmente formos falar de credibilidade, olha, o último que apague a luz.
    Bora pra cima Jair, você – queiram ou não – é o vice prefeito e foi eleito junto com a Carmen.

    Vamo que Vamo.

    Responder
  3. Esse é o mesmo que furou o pneu do veiculo da prefeitura? Acho que é né, infelizmente não ajuda em nada, esse aí…Porém, uma cidade que não consegue gerir o próprio lixo, vai gerir o que?

    Responder
  4. Esse aí não perde a oportunidade de ser oposição e cuspir no prato que comeu. Ninguem mandou se envolver em polêmica e ser afastado. A população exigiu tua cabeça. Agora é aguardar em fazer fiasco( e segue fazendo) era só seguir quietinho…qual será o próximo o fiasco J J? Quanto a prefeita, era só chamar gente competente, mas é cabeça dura e tem que seguir a cartilha do Marcius…e pior agora que o Governador só tem olhos pra Criciúma…trocou de namorada e Lages ficou no estacionamento

    Responder

Deixe um comentário