Sobre as declarações do presidente do PSD e do senador LHS

 

Colombo dá seu recado

 

O governador Colombo enviou um recado através de sua assessoria com relação as declarações de Merísio:

 

“O PMDB vai tomar uma posição importante neste sábado. Essa decisão tem forte repercussão no processo eleitoral e, a partir desse momento, eu assumo a responsabilidade de coordenar todos os partidos aliados e construir o processo eleitoral de 2014”.

 

PMDB0Pinho.JPG

O vice-governador e presidente do PMDB, Eduardo Pinho Moreira reiterou que se o PMDB não fecha uma aliança que inclua o PP.

 

E o governador Colombo, por sua vez deu o recado que ele e não Gelson Merísio, é quem comandará as negociações da aliança.

Moreira disse que o interlocutor do PMDB nunca foi o Merísio e ele só deu a dita declaração para atrapalhar a aliança. Porque “nunca quis essa aproximação com o PMDB”.

 

Foi premeditado, disse Pinho

 

Concordo com Pinho que ao fazer tal declaração às vésperas da convenção só pode ter uma intenção que é de provocar o PMDB para que não aprove a reedição da aliança. Portanto, está prestando um  desserviço ao PSD e, especialmente, ao Colombo.

 

Pinho diz que jamais o PMDB subirá em um palanque onde o PP esteja. “Luiz Henrique e Esperidião Amin num mesmo palanque… sem  condições. Cruza de cobra d’água com jacaré não dá nada”.

Deixe um comentário