Audiência de instrução do processo de Jair Júnior foi marcada para 2 de fevereiro

Foi marcada para 2 de fevereiro  pela 2ª Vara Criminal a audiência de instrução e julgamento do processo que envolve o vice-prefeito  Jair Júnior. Ele é acusado de violência doméstica que reúne cinco acusações enquadradas na Lei Maria da Penha. As denúncias incluem lesão corporal, cárcere privado, invasão de dispositivo informático e perseguição. Os fatos, segundo a investigação, ocorreram em 2025. Após essa audiência, o juiz poderá abrir prazo para alegações finais e, posteriormente, proferir sentença.

Entretanto, a audiência poderá ser remarcada. Os advogados que representavam Jair Júnior deixaram o caso, e, sem advogado, a audiência pode ser adiada, uma vez que a presença de defesa técnica é obrigatória para a validade do ato.

A equipe jurídica da vítima, representada pelo escritório Rossi & Ribeiro Advogados, informou ter protocolado nesta semana uma petição pedindo que o magistrado intime o réu a regularizar a situação processual com urgência. A solicitação busca evitar o adiamento da audiência, já marcada para fevereiro.

Segundo o advogado Bruno Ribeiro, da defesa da vítima, a confirmação definitiva da data depende da decisão do juiz sobre a regularização da defesa do réu.

9 comentários em “Audiência de instrução do processo de Jair Júnior foi marcada para 2 de fevereiro”

  1. Houve o erro e o acontecido. Noticiado à exaustão mundo afora. Porém, é primordial conceder (e assim diz a Lei) a oportunidade de defesa (tanto do réu quanto da vítima).

    A Justiça é quem decidirá.

    Responder
  2. Vocês viram que a notícia é sobre o nosso “projeto de Menino Ney”?

    Do nada, os “comentaristas de plantão” descambam pra PL x PT

    É muita paixão desses menines!

    Responder
  3. O gado é apaixonado pelo bozó, assim como Jair junior que representa a direita da cidade .
    Ele é Bolsonaro de carteirinha..
    A tendência dele é filiar se no PL de Jorginho..

    Responder

Deixe um comentário