A prefeitura já definiu os pontos facultativos neste final de ano

A Prefeitura de Lages terá ponto facultativo em razão das festas natalinas e de Ano Novo. O Decreto Municipal nº: 23.084 prevê o ponto facultativo em todos os órgãos da Administração Direta, Autarquias e Fundações do Poder Executivo nos dias 23, 24, 26, 29, 30 e 31 de dezembro de 2025 e no dia 2 de janeiro de 2026.

Ficam exclusas deste Decreto as unidades que desempenham funções e serviços consideradas essenciais ao interesse público e as atividades da Secretaria Municipal da Saúde, cujos setores serão definidos em ato próprio da própria pasta. Os atendimentos e serviços serão retomados normalmente a partir do dia 5 de janeiro de 2026.

5 comentários em “A prefeitura já definiu os pontos facultativos neste final de ano”

  1. E laiiiááá, tá ai o porque não querem largar a teta, ficam reclamando de salario mas não vão pra iniciativa privada.
    Uma férias remunerada, sem gastar as férias remunerada.
    Tem como dar certo não kkkkk
    Voa braisill

    Responder
    • É só sair a deputado e lá em Brasilia votar contra isso. Quem nessa época vai entrar em órgão público. Deixa a turma no comercio comprando para gerar economia. Ciúme descarado.

      Responder
      • O nome disso é “imoralidade” 11 dias dados de graça, sem retorno nenhum, a população. Depois ficam enchendo o saco reclamando de salário. E outra velhote, como funcionário público, vc nao deveria estar trabalhando? Que que ta fazendo em rede social uma hora dessas? Deixa eu dar uma consultada aqui no site de denúncia….

        Responder
        • Boa tarde, Maicon

          Antes de você falar de salário, procure saber quanto ganha um Auxiliar de Serviços Gerais, por exemplo e quanto ganha um comissionado, para depois você falar sobre salário. A gente só pode falar de um assunto, quando a gente tem embasamento para falar sobre esse assunto e você não sabe sobre valores de salários. Outra coisa, final de ano as pessoas viajam para descansar, outras preferem ficar com a família. A Cidade fica vazia, portanto não há razão para serviços NÃO essenciais permanecerem funcionando neste período, por outro lado, gera economia de luz, água e outros gastos, oriundos do expediente diário da Administração Pública. E concluindo, todo Cidadão tem direito ao descanso e lazer, amparados pelos Artigos 6º e 7º da Constituição Federal. Você como Cidadão, igual aos demais, deve respeitar os direitos constitucionais, garantidos e definidos pela Legislação Federal.

          Responder
        • Eu já falei se lege e vai acabar com isso. A inveja é algo degradante, você vai morrer sem pecados, deixa o povo aproveitar. Você não é o salvador do mundo. vai aproveitar também.

          Responder

Deixe um comentário