Projeto do deputado Oscar Gutz (PL), que tramita na Assembleia cria o programa Leito Garantido, estratégia que autoriza o Estado a contratar previamente leitos de UTI na rede privada para uso emergencial.
Conforme a proposta, a medida será acionada quando a ocupação da rede pública atingir 97% nos setores adulto e neonatal, funcionando como uma reserva técnica para evitar a falta de atendimento em períodos de alta demanda. As contratações deverão seguir processo regular de licitação e priorizar hospitais da região de origem do paciente. Para ser efetivado, entretanto, o programa dependerá de regulamentação do Poder Executivo e de disponibilidade orçamentária. O projeto segue para as comissões de Trabalho, Administração e Serviço Público; e de Saúde.
Junto com licitações este projeto não tem viabilidade operacional.
NEVIO, PARA DE RECLAMAR, O JORGINHO TÁ COLOCANDO COMIDA NA SUA MESA. ACABOU DE ENVIAR PRA ALESC UMA GRATIFICAÇÃO PRO IPREV, SEU INGRATO.
Meu caro Holla em trabalhei com licitações 10 anos no Estado e não tem viabilidade para alugar leitos de uti através de licitações. Esta gratificação é para a Educação disfarçada de IPREV, O Lula é quem coloca comida na minha mesa e pare de bisbilhotar a Alesc.
Falar com fake é pura buxa!!! Se identifique que aí coloco minha opinião !!! O tal do Zé já sei quem é !!! Vc seu Holla mostra quem tú é !!!
Conversa entre A e B. Ninguém pediu tua opinião…
Meeeee que mijada kkkkkk
Esse Vinicius é metido, agora levou uma de direita kkkkkk
Além de tudo disse que não iria postar mais nada nesse blog, deve ser parente do OVO pra não cumprir com a palavra kkkk
Deve, verdade kkkk.
Nossa o encostado kkkk. Falou que tava a séculos usando o iprev kk. Levou um tiro na mão kkkk Depois foi pra reserva, mentirosinho que só kkkk