O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, reafirmou sua pré-candidatura ao governo de Santa Catarina durante o encontro estadual do PSD, realizado na noite desta quarta-feira em São José
João Rodrigues também aproveitou o encontro para fazer um aceno direto à deputada federal Caroline de Toni (PL), que avalia a migração para o Novo para garantir a candidatura ao Senado, espaço ainda não assegurado no PL.
Não tem chance alguma.
PSD está dividido.
Até o OVO abandonou o João Rodrigues.
Jorginho reeleito em primeiro turno.
VamoQvamo
Mas o Jorginho não vai acolher o OVO né?
Só falta isto .
Aí perdeu meu e milhões de votos.
Abraçar o OVO PODRE, contamina tudo e todos.
Ganha 5% de votos e perde 95% .
O OVO não agrega mais nada nem ninguém
Vai pro PSB partido que apoia o PT
A sorte pe que SC é um estado pujante, rico que se auto-administra, não dependendo em nada de atos desse nanico papudo e mentiroso. Jorginho é apenas uma figura decorativa nefasta, governadorzinho de rede social.
Um aventureiro demagógico, quer fazer festa.
Após anos de besteiras escrita por vc Nevio, esta é a primeira vez que tenho que concordar contigo.
A classe política não brilha mais… cada vz gasta-se vultuosa quantias em mídia. As campanhas são extratosfericas, por isso o fundo eleitoral só cresce. Já a classe política não quer mais fazer obras novas: rodovias, ferrovias, hidrvias, pontes, hospitais, novas escolas, amplas e com segurança elétrica e eletrônica, nem investimentos em tecnologia de ponta (a nova economia mundial). Virou jogatina! Os políticos afastados pelas urnas, os sem mandatos, ou aqueles que terminaram os seus mandatos, querem voltar urgentemente! Tudo pq ficam perdidos e sem bajuladores. É o “opio” da atenção muito dos pseudos predestinados ao poder sentem falta do glamur.
Essa vida no poder é muito bem bancada pelo contribuinte . Tds querem telas, a mídia quer grana e a farra continua c/ dinheiro público continua….