1,5 mil pessoas comemoram aniversário de Lucas Neves

O sábado foi de festa em Lages. Mais de 1500 pessoas passaram pela sede do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) para celebrar os 37 anos do deputado estadual Lucas Neves.

A comemoração chamou atenção pela presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de várias regiões do estado. A prefeita de Lages, Carmen Zanotto, também marcou presença no evento, que lotou os dois salões do espaço.

A confraternização teve música ao vivo, costela de chão e o tradicional corte do bolo, que reuniu os convidados ao redor do palco. Emocionado, Lucas agradeceu o carinho recebido.

“É um dos momentos mais felizes da minha vida. Emoção demais ver tanta gente comigo nesse dia especial”, disse o deputado.

A comemoração começou pela manhã e seguiu até a noite, quando a final da Libertadores foi transmitida no telão. Além das autoridades, familiares, amigos e apoiadores foram ao MTG para prestigiar o parlamentar.

10 comentários em “1,5 mil pessoas comemoram aniversário de Lucas Neves”

  1. Bem lembrado Zé a classe política serrana é elitizada, tem sobrenome, clã, e a maioria do pessoal é do clube da luluzinha e apadrinados (agregados de momento, famoso carrega bandeira na campanha). Só entra carolas, fanáticos, etc, e principalmente “ex servidores” de outras adm. anteriores. Isso acontece em toda serra nao é privilégio só de Lages. Meritocracia no setor público serrano nunca precisou! Por isso somos a região mais carente de SC, com os piores salários p/ servidores públicos do estado. Concurso pra que? Plano de carreira, muito menos. A coleira da gratificação e nomeação funciona bem, mesmo que a justiça cobre! O resultado está aí 40 anos no atraso , Lages vem perdendo posições como cidade importante na economia ano a ano.Esperamos que com aeroporto funcionando os prefeitos serranos, tenham a humildade de retomar o caminho de Brasília. Um exemplo de viagens com retorno foi no município de Otacilio que na gestão Altamir (mdb) /governo Lula revolucionou a cidade adiantando uns 30 anos. De lá pra cá não vimos tanta evolução, mas tem que ser persistente e batalhador, sozinha a Serra perece…sem grana, sem governo federal não acontece a modernizacao, o dinamismo, e a evolução….

    Responder
  2. Vamos ver se esse número triplica em várias vezes para chegar ao segundo mandato acho que não chega agora é um jogo de interesses todos são amigos quando começar a se firmar as alianças é que vamos ver com quantos paus se faz uma canoa.

    Responder

Deixe um comentário