Delegada fala a respeito do caso do papai noel

Delegada da DPCAMI comenta prisão do ‘Papai Noel’ de Lages por suspeita de estupro de vulnerável. Conforme a PCSC, a operação foi conduzida pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI).

2 comentários em “Delegada fala a respeito do caso do papai noel”

  1. Não foi legal a atuação da polícia na questão da prisão do papai Noel no Shopping. Não discuto a questão jurídica, mas sim a questão mediática, para lacração !
    Não precisava todo aquele auê, só necessitava esperar o cidadão sair ou chamá-lo quietinho para acompanhar a polícia até fora do Shopping.
    Não precisava aquele auê para prender um papai Noel ( para lacrar) na frente de várias crianças. A polícia conseguiu neste dia destruir sonhos de muitos pequenos!!
    Triste dia!!

    Responder
    • A Polícia não precisa de autorização para dar cumprimento a mandato de prisão, INDEPENDENTEMENTE do local. O fato do investigado estar trajado de papai noel é um indicativo que, infelizmente, pedófilos, utilizam-se de subterfúgios para cooptar os menores e praticar seus crimes…É evidente, também, que nem todas as pessoas que trabalham como papai noel, palhaço ou outras figuras que semelhantes são criminosos…

      Responder

Deixe um comentário