Olivete, bom dia, tudo bem? Vi uma matéria recente sobre supostamente um senhor de 82 anos que não teria sido bem atendido na Serventia. Informo que a situação não procede conforme o relato formulado pelo cidadão, pois sempre estou pelo setor de atendimento, verificando e auxiliando na recepção e orientação dos consumidores, inclusive buscando entrar em contato com esta pessoa para mais informações, o e-mail retorna como inexistente. Nosso procedimento para atendimento, respeita a ordem de preferências legais, o que nunca antes foi feito na serventia. Nesses casos, com a documentação pertinente já em mãos, quem se enquadra nesta ordem de preferências é atendido, por encaixe, sem ter que aguardar um agendamento, se assim o preferir. Informo também que nossa agenda está para 03 (três) dias, quando não envolver bancos e empresas de telefonia, que possuem horários restritos de atendimento, jamais chegando a 21 dias, como vi em um comentário. TODOS os consumidores recebem orientação sobre seu caso no nosso setor de triagem, não ficando sem atendimento, mesmo não sendo um caso de relação de consumo (casos de competência do Procon). Resto a disposição para qualquer esclarecimento e atendimento do caso, ressalto que inclusive o Procon possui uma ferramenta por videoconferência para as seguintes pessoas: – idosos; – portadores de deficiência; – portadores de TEA.
Atenciosamente,
Kevin G. Calbusch
O Kevin está delirando, a maior parte dos problemas do Procon são bancos e empresas tefefonicas, valores exorbitantes e consignados não pedidos. Porque não contratam mais gente como na Capital, aí sempre as mesmas desculpas para justificar uma situação que só se resolve com mais funcionários. Se Kevin reclamar perde o cargo, então é mias fácil justificar. E a Defensoria em Lages. Sempre criamos esta falsa visão de que nada acontece em Lages e não precisa investir.
Lembrado que o provável problema é com o INSS onde o sindicato do irmão do lularapio tá envolvido até o pescoço com esses consignados kkkkkk
Esse Kevin?
Não queira mentir .
É feio .
A pessoa de 82 anos, não tem porque mentir .
Está Administração está fadada ao fracasso uma vergonha
Analisem se uma pessoa de 82 anos vai sair mentindo por aí, ah para né. Esse Kevin é outro que criticava o Bolsonaro nas redes sociais e agora está de secretário, assim como a Ines da assistência social, não consigo entender se a administração é de esquerda ou direita, pois agora a prefeita irá se filiar em um partido de Direita mas tendo em seu colegiado esquerdistas apoiadores do Lule ladrão. Governador Jorginho tinha que tomar conhecimento dessas pilantragens, ou acham que esses que criticaram o Bolsonaro só pq agora estão na administração irão fazer campanha para a direita????
Infelizmente muitos usam de mentiras para denegrir as pessoas e a administração pública.
Não foi o senhor de 82 anos quem mentiu, quem fez o relato foi esse tal de Vantuir Vandeko, o qual, se for verdade o seu relato, deveria descrever aqui seu comentário para esclarecer, caso não descreva o sr Kevin tem total razão no que a Olivete publicou.
Procon são órgãos limitados na atuação. Falta pessoal experiente e qualificado além de pessoas. Isso não é só em Lages. Muitos municípios não têm Procon estoura em Lages. Há 17 municípios em volta. Sempre que precisei de informações, liguei no Procon de Lages, na administração anterior e fui bem atendido. Pessoas descontentes c/ o setor público sempre haverá. Nem o fórum consegue atender a tds. Faltam procuradores públicos. Somos uma região carente. A demanda é grande. Já que a prefeita está inclinada a contratar então que monte uma delegacia do consumidor, Lages já centraliza a região mesmo. Está aí a solução, sem partido, sem ser Cabo eleitoral e muito menos receber pela ideia da mãe prefa.