Prefeito vai receber titulo
de cidadão
O projeto do vereador João Chagas concedendo o título de Cidadão Lageano ao prefeito Elizeu Mattos foi aprovado ontem, pela Câmara.
A entrega acontecerá no dia 15 de maio.
Dizem que tinha apenas um vereador que fazia objeção: Aidamar Hoffer.
Por que Aidamar está de bronca
com o prefeito?
Ontem a vereadora fez questão de se reportar à declaração do prefeito Elizeu quando a sua colocação durante o encontro do PMDB, na sexta-feira, quando disse que pedia apenas “respeito”, se reportando aos vereadores do PSD.
“Respeito se conquista e para se ter respeito, primeiro é preciso respeitar”, disse a vereadora.
Segundo Aidamar ela teve 10 dias de suspensão de suas funções como professora da prefeitura, com corte de salário e isso a deixou revoltada.
Por que ela foi suspensa
A suspensão da vereadora aconteceu em decorrência de um processo em que a Ouvidoria levantou que a professora Aidamar não estava comparecendo ao seu local de trabalho sem que para isso tivesse solicitado qualquer tipo de licença.
Foi então colocada duas medidas com relação à funcionária: corte de vencimentos por 10 dias ou suspensão por 60 dias. Por decisão do prefeito foi aplicada a primeira penalidade.
Fora da galeria dos vereadores
Ontem não foi o dia da vereadora Aidamar. Mostrou-se furiosa com a constatação de que faltava ela na relação dos vereadores – com foto e currículo – exibido no site oficial da Câmara.
Exigiu retratação do presidente Anilton Freitas, que não estava na sessão.
Segundo a explicação é de que em seu lugar havia a foto e informações do suplente Jones Paulo, quando ela retomou a cadeira, a equipe que alimenta o site acabou não recolocando a foto de Aidamar na galeria. Uma falha, é certo!