Giba se posiciona quanto a licitação da Festa do Pinhão

 

 

Bom dia Olivete

 

hoje pela manhã ao ler o jornal, vi a noticia sobre a licitação da Festa do Pinhão, e como fui citado, gostaria só de corrigir um ponto na sua notícia:

onde você fala da documentação exigida. Sim, realmente a documentação é extensa, porém, temos toda a documentação necessária para tal. O que ocorre é que resolvemos não entrar nessa licitação por vontade própria,

nem na prefeitura estivemos para a abertura (que não houve) dos envelopes das empresas.

Gostaria, e muito, de tocar a festa novamente, uma vez que, como organizador sou a pessoa que mais participou na organização do evento: 12 anos ao total. Então: experiência temos um pouquinho.

A idéia de participarmos vem do grande amor que, como lageano, tenho pela festa. e também pela preocupação de que, se um forasteiro ganhasse a licitação, deixar de fora os artistas locais, pois no edital não fala, e nem se pode falar, em contratação

de artistas locais para o evento. O que eu temo, é que nossos talentos fiquem de fora da festa, ou resumidos a apresentações no Recanto do Pinhão.

Quanto ao consórcio, se faz necessário pela grandiosidade da Festa Nacional do Pinhão, e neste formato, empresas especializadas em cada setor realizaria seu trabalho e ao final o conjunto estaria completo.

Ainda me coloco a disposição para ajudar no que for preciso para que nossa maior festa continue sendo um sucesso como sempre foi. Afinal de contas, independente das pessoas que estejam a frente da administração, a Festa é de todos nós lageanos, que nos orgulhamos em fazê-la,

em receber turistas, amigos, parentes em nossas casas.

Tenho muitos amigos na atual administração, assim como tenho muitos amigos das antigas administrações. E torço para que o encaminhamento seja o melhor possível, o melhor para Lages. Afinal de contas as pessoas passam e a festa fica. 

um grande abraço

Giba Ronconi

Deixe um comentário