10 comentários em “Javali  foi visto no Morro Grande”

  1. Parabéns a prefeita pelo acompanhamento das chuvas, desculpe se estou leigo mas foi a primeira a fazer o acompanhamento na Amures. Inverno mais rigoroso dos últimos tempos. Pedimos encarecidamente que a prefeita que tem um olhar feminino, mais apurado, distribuam roupas e cobertores nos bairros carentes de Lages. E jaquetas grossas de frio e de chuva nas escolas. Temos muitos bairros pobres em Lages que passam dos 70% da cidade. Obrigada prefeita, que Deus abençoe!

    Responder
    • Nossa Arruda até parece que tu é leigo da vida que a Prefeita fez todos os políticos fazem colocam um colete da Defesa Civil e vão ver as desgraça das famílias mais vulneráveis e se forem verificar nos cadastros sociais e da Defesa Civil é as mesmas famílias que tem as casas invadidas pela água. É muito comum políticos nesta época ficarem de plantão para tirar as mesmas pessoas no colo tirar fotos e levar para os abrigo. O triste acontece no retorno das famílias sem nada com a promessa de ganhar uma casa. E quando sai as casas é construída em ária verde onde pega enchentes. Os políticos não tem interesse em resolver isso é o que dá voto. Essa famílias nem vão mais ter contato com a Prefeita o guarda Costa Samuel não vai deixar nem chegar perto. Que olhar feminino você até parece surtado não conhece a realidade. É só ir nos mesmos bairros e se quiser para facilitar já pega o cadastro na Assistência Social que já vai direto. O que é fato a Prefeita decreta calamidade e a caixa libera o fundo de garantia isso é de quem tem. Esse dinheiro não é uma esmola e sim dinheiro do trabalhador. O dinheiro do Governo vêm para os cofres públicos. A Prefeita vai esperar abrir o comércio para comprar uns caminhões de cobertor, e japonas grossas para distribuir mais antes tem que passar na assistência para fazer mais uma ficha e dizer que perdeu tudo até parece que o olhar da Carmen amanhã vá fazer isso ela. vai sim fazer fotos dela no abrigo. Quem vai dar uns restos de móveis e roupas é a população. Até parece que esse puxa-saco da Carmen não mora na terra vai se informar é sempre a mesma coisa só muda o personagem.

      Responder
  2. Fiquei dois dias sem sair de casa chuva e frio na capital, imagine no interior e em Lages. Mas a imagem do Javali no centro urbano se reveste de todo um significado, como os ursos do Canadá no inverno, comida escassa vão para as cidades.

    Responder
    • Não sabe sobre fique quieto! comida escassa com todas as lavouras de milho de soja e pastagens desta época! estão vindo para as cidades porque se procriam muito rápido e por ser um animal caminheiro!

      Responder
      • Agora no inverno não se planta nada na serra, coitado dos javalis com comida escassa. Meu Deus um catedrático de javalis em Lages, fiquei com medo.

        Responder
  3. Nossa já está chegando o rebanho então eles estão indo em direção o bairro da Penha onde será o criadoro do Lucas Neves. Olha que as criaturas custou mais achou o rumo do pecuarista de Javali Lucas Neves. Ele falou também chamou também que eles estão chegando.

    Responder
  4. Os assessores do Lucas Neves deveriam ir caçar os Javalis já que está com 30 na assembleia,mais uns 30 na prefeitura, monte de ex vereadores olha dava uma boa caçada e mais os cachorros do Marcio pegariam já os Javalis .

    Responder
  5. Não sabe sobre fique quieto! comida escassa com todas as lavouras de milho de soja e pastagens desta época! estão vindo para as cidades porque se procriam muito rápido e por ser um animal caminheiro!

    Responder

Deixe um comentário