Pelo visto a decisão já foi tomada

 

Já estão mexendo na área do

Jockey Clube

 

Os quase 100 sócios do Jockey Clube estão se movimentando para embargarem as obras para a implantação da pista para a realização do Arrancadão na área do clube.

 

Jockey.jpg

Ontem já estavam lá as máquinas movimentando terra e estranhamento foi aberta uma vala no final na pista da raia, ignorando que existe até disputas agendadas.

 

jockey1.jpg

O vereador Chagas já havia antecipado essa decisão de trazer para o Jockey o Arrancadão, e  parece que a coisa está sendo feita em surdina e de forma rápida.

 

jockey3.jpg

Os sócios também estariam se movimentando para destituir o presidente do clube que permitiu a realização. Dizem a boca pequena, que a administração teria repassado R$ 42 mil para a instituição a fim de instalar ali o Arrancadão. Direção nega que isso esteja ocorrendo.

 

 

Organizadores do Arrancadão

informam que alugaram o

espaço

 

Carlos Cesar da Silva Souza, que está respondendo pela organização do Arrancadão informou que foi alugado o espaço do Jockey Clube para a realização do evento que acontecerá nos dias 29 e 30 de março. Não tem nada a ver com a prefeitura.

Pelo acordo firmado com a diretoria do Jockey, 15% da bilheteria ficará com o clube, além de mais 250 metros de areia que se comprometeram a fornecer. O ingresso ao local será de R$ 10,00 por pessoa.

A prefeitura está ajudando apenas com a cedência da máquina para fazer a pista. Observa que a pista não vai interferir na área das raias.

Ele diz também que no espaço que ocupavam antes, em Pedras Brancas, o dono do terreno ficava com 10% da bilheteria, mas o grande problema é que o Dnit estava exigindo que construíssem um trecho para dar acesso ao local, o que eles não têm condições de fazer.

Quanto a queixa do barulho que o evento provoca, Carlos explicou que são apenas dois dias e as provas acontecem durante o dia.

Deixe um comentário