É o leitor do Blog continua opinando…

 

 

Com ao blog hoje alguns ponto chama atenção:

Eu penso que o PMDB não esta sendo respeitado pelo partido do Governador, não só o PMDB esta sendo desrespeitado. Quando o Secretário Gabriel entrou na SDR o seu primeiro ato foi por na rua o PSDB sem ética nenhuma.

O PMBD na SDR é só um figurante. Basta verificar que nos Eventos na Região o Secretário Regional não faz referencia alguma ao Diretor da SDR – Juarez Matos.

Com relação ao atendimento na SDR / Lages é muito difícil marcar uma agenda para falar com o Secretario.

Lamento também o PMDB Estadual não se manifestar agora com relação à Carta do PMDB Serrano.

Outro fato lamentável é a postura do prefeito Elizeu prefere não se envolver com a questão da nota de advertência do PMDB. Segundo ele, “ninguém manda no PMDB. É um partido grande e que não se deixa levar pela opinião de um ou de outro.” Diz ele que mesmo que levasse uma proposta pessoal ao partido não teria a garantia de aprovação. ¨

Concordo com o PMDB quando fala que se tomam decisões na mudança de cargos sem consultar o partido. Exemplo é a direção do hospital e Maternidade Tereza Ramos.

Parece-me que o partido do Governador esta usando o PMDB como forma de conquistar espaço o que não consegue sozinho.

Só o partido do governador esquece que quem vota é o POVO pode fazer aliança que quiser, mas o voto é do povo. E por essas bandas a sua administração não é tudo aquilo. Pacto / SC – não é tudo aquilo – Agora a moda é dar carro para a policia – chegou tanto carro que falta policial para dirigir.

Com relação a Gabriel, até outro dia não era nada agora se acha no direito de atender quem ele quer e colocar nos cargos quem ele quer e ou governador.

Uma coisa é certa o povo não usa mais cabresto, coronelismo, ditadura. O povo sabe o que quer. Pode ter certeza daremos a resposta nas urnas para Deputado Estadual – Federal  e  Governo. Basta ver  a  ultima  eleição o partido do  governador já se  achava  eleito  para   Prefeito. Na hora  o  povo deu a  resposta e  agora  não será  diferente.

Um forte abraço

 

Adriana Duarte

aaduarte2012@bol.com.br

Deixe um comentário