Secretária de Palmeira faleceu em um acidente nesta quinta-feira

Tipo: Acidente de trânsito
Gênero: Saída de pista seguida de capotamento
OBM que realizou o atendimento: Otacílio Costa
Viaturas:ABTR 65 – ASU 527
Data: 08/05/2025
Local do ocorrido SC-114 KM196
Município: Palmeira
Horário: 12:24

Por volta das 12:24 hrs a guarnição do ABTR-65 e ASU 527 foi acionada para atendimento de um acidente de trânsito na SC 114, próximo a Copercampos, no município de Palmeira, Km 196. Chegando no local constatou-se uma saída de pista seguida de capotamento do veículo Ford Ka placas de Otacílio Costa. Aproximadamente a 20m do veículo capotado foi encontrada uma feminina, 31 anos, sem sinais vitais.  trata-se da secretária do Meio Ambiente de Palmeira, Cristiane Pedroso, que estava indo para o trabalho quando ocorreu o acidente. Após acionamento do IGP, o local ficou aos cuidados da Policia Rodoviária Estadual.

 

1 comentário em “Secretária de Palmeira faleceu em um acidente nesta quinta-feira”

  1. Parece premonição, mas não é ! Já foi muito comentado nesta página quantos acidentes fatais nas BRs da Serra afora. O fluxo de tráfego só vem aumentando. Tanto de caminhões quanto de carros pequenos. Temos uma região pouco desenvolvida em todas as áreas. Mas isso agora! Parece que estamos largados a própria sorte. Esta sempre foi a vocação do Planalto Serrano. A sociedade civil organizada tem que tomar a frente com faixas.
    A frase célebre de Ulisses Guimarães é clássica e atemporal:
    – ” Só povo nas ruas mete medo em político. E me permito comentar: medo da verdade”

    É necessário tbm fazer uma campanha de conscientização nas mídias com pessoas influentes falando dos perigos das BRs e SCs, com muitas peculiaridades no Planalto. Fica a dica para a Interventora da Serra (Fernanda Córdova) e outros como os prefeitos dos respectivos municípios serranos, não custa chamar a população a consciência. Essa hora tem que aparecer os líderes com uma palavra amiga…. ficam “tarados” só cuidando da grana esquecem do resto! Uma campanha de luta pela vida….

    Responder

Deixe um comentário