8 comentários em “Jorginho estará em Lages na quinta”

  1. Bem vindo governador Jorginho.
    Me farei presente no evento.
    Lages e todo o povo da região lhe agradece pelos investimentos e pela sempre disposição de bem falar daqui.

    VamoQvamo

    2026 tá reeleito, pode vir PT, PSD, PcdoB e seja lá o que for contra, não tem pra ninguém.

    Responder
  2. Ta faltando fazer alguma coisa por Lages conforme vendeu na campanha a prefeitura, que até agora deixa muito a desejar. Uma gestão apática assim como o mandatário e equipe. Não tem comunicação e muito menos carisma.

    Responder
  3. A Carmen tem por que puxar teve escola em Brasília . Estradas asfaltada, Serra do Corvo com aquela novela. Que não tem ninguém mais na fila de cirurgias. Essa semana o Ministério Público de Santa Catarina teve que dar prazo para fazer uma cirurgia num Senhor de Correia Pinto. Nomeação de cabide como João Cidnei, Fernanda de Palmeira. A Carmen aprendeu bem a lição nos 100 dias de governo reuniu-se com a imprensa de Lages inteira que ela contratou e os demais Adjuntos dos Adjuntos encheu a parte superior do mercado contou um monte de coisas que nem foi administração dela que fez e a imprensa saiu divulgando o relatório. Também com o número de jornalistas e os que não são que ela colocou na Comunicação. A mesma coisa vai ser o Jorginho vai dizer que ama a Serra, adora a goiaba Serrana, adora a Carmen mais por hora não tem dinheiro só para contratações tanto no Estado para fazer campanha para ele é no município para fazer campanha para a Carmen para o Senado. Vai faltar cadeiras para ir tirar foto e escutar mentiras tanto de um como o outro. Até tô vendo e ouvindo a Carmen com aquela voz de taguara rachada é Senhores estamos agora sem dinheiro funcionários em greve, o vice que o Jorginho me arrumou deu pra cabeça. Eu estou lá com os que contratei um querendo o couro do outro é melhor mesmo é ir para o Senado lá não precisa fazer esforço tudo tem que ser votado pela maioria que nem chega nos municípios. Agora uma coisa é certa vou ficar na história a primeira mulher Prefeita de Lages com um vice que de vez enquanto gosta de bater em mulheres.

    Responder
  4. Com certeza o pobre Lageano Zé pé rapado pião vai estar presente esquecerão de dizer o trage para entrar no Caça pode ser de bota cacada, bombacha, chapéu ou aquelas boenas que mais parece pião de fazenda. E vai lá lamber os ovos isso se deixar chegar perto dos ovos se não conseguir pede para Carmen dar uma força. Vai que numa dessas você Zé sai de lá do Caça como pião para a campanha política se já não está mamando.

    Responder

Deixe um comentário