
A Prefeitura de Correia Pinto encaminhou, nesta segunda-feira, um projeto à Câmara de Vereadores, prevendo um reajuste de 1,44% nos salários dos servidores. Diz que é o primeiro reajuste real em mais de 10 anos. Desde 2014, os trabalhadores do município não recebiam reajuste acima da inflação. O segundo projeto institui um abono de R$ 100,00 neste mês dos trabalhadores.
Durante a sessão, a prefeita Lucia Ortiz destacou a importância dos projetos: “A nossa cidade só avança porque tem servidores comprometidos. Este reajuste é um gesto de respeito, e o abono é um carinho especial neste mês em que celebramos o trabalhador. Sabemos que cada centavo faz diferença e ajuda a movimentar o nosso comércio também. Valorização se faz com atitude, e é isso que estamos mostrando.”
As propostas seguem para análise e votação na Câmara de Vereadores.
Nossa Prefeita é uma conquista e tanto 1,44% nossa é um baita aumento. Isso é migalhas e ainda todos são iguais olha estou dando um aumento que você em dez anos não ganhou. Hora então onde estava a justiça do trabalho e os sindicato nas datas base de reajuste. Conta essa pra outro. Então seu vice também é culpado das outras administração não ter dado aumento sempre teve mamando na Prefeitura ele e a mulher.
Esse mdb é falastrao. Não atoa perdeu muito espaço. Logo virá um PSDB que só ferrou c/ o povo . Resultado caiu no Ostracismo. Vem ganhando o antigo PMDB apenas en rincoes atrasados. Distribui miséria aos servidores públicos por onde administrar. Não passarão…. Em Lages faz anos que o povo acordou só levam re. Mas pelo jeito Lages tbm entrou numa fria, por falta de opção!