9 comentários em “Vice prefeito fazendo contatos e percorrendo a cidade”

  1. Esse sabe movimentar a praça. Lages tem uma classe política fraca, a base dos partidos não tem renovação.Quase nunca precisaram fazer oposição. Terão que aprender na marra! O resultado está aí a prefeita levou fácil, quem fiscaliza são as redes sociais e parte da mídia. No próximo pleito se não houver reforços nos partidos, os mesmos de sempre levam! Podem marcar….

    Responder
  2. Lages tem muito que aprender sobre política…..quem não deve nada a ninguém não tem de se privar de boas conversas e ou bons assuntos…..parabéns Reni..

    Responder
  3. Concordo Amaury. Mas algumas peças da engrenagem política dos bastidores decidem mais que os políticos de frente. Quatro anos é um jogo comprido. Quem tiver mais competência de estar junto aos anseios do povo, leva. Política assim com matemática vive de resultados!

    Responder
  4. Sabe de uma coisa Eu também voto no Jair. Uma coisa é ser político e a outra é a vida pessoal dele. Lages da cheio de marido batendo nas esposas é agressão física, moral, psicológica e não é qualquer pião é da classe média a alta. As mulheres só não denunciam por questão de status e por não tem reda a única renda é a do marido. Muito agressores vivendo no faz de conta e garanto que ainda ajuda a determinar o Jair Junior. O Raimundo Colombo é um deles vivia de aparência. Tinha a mulher na casa da Agronômica e amante Assessora num apartamento e agora estão juntos a esposa nem renda tem. Esse é um dos vários casos. Vocês acham que nós lares está tudo uma maravilha basta ver como as mulheres são tratadas na rua pelo marido ou companheiro. Só contra agressão de qualquer tipo seja ser humano ou animal. Não quer, não dá certo parte pra outra. Ninguém é dono de nada e de ninguém. Agente não sabe o que se passou será que a cunhada não fez mais do que era. A namorada não ia fazer nada a não ser pela irmã que tomou as dores e também não sabemos se isso não é uma armação da Prefeita para tirar o rapaz.

    Responder

Deixe um comentário