Trabalhadores da educação levam reivindicações à  Assembleia

O deputado Padre Pedro Baldissera (PT) recebeu nesta quinta-feira (24), em nome da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), as reivindicações dos trabalhadores em educação na rede pública estadual. O documento, entregue pelas diretoras do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinte) Alvete Pasin Bedin e Ilone Moriggi, expõe as seis reivindicações da categoria: correção salarial de 23%, atualização do piso salarial, utilização de 100% do Fundeb para descompactação da tabela salarial, atualização do vale alimentação, revogação do desconto de 14% dos aposentados e melhorias no SC Saúde.

Na próxima quarta-feira (30), anunciou Padre Pedro, as lideranças dos partidos vão se reunir para deliberar sobre o documento recebido. 

1 comentário em “Trabalhadores da educação levam reivindicações à  Assembleia”

  1. Hj é o dia mundial da leitura. Parabenizo a nobre jornalista Olivete incansável em sua labuta diária de deixar-nos sempre bem informados. Se não houvesse o escritor não teríamos o leitor. Itajaí hj fez um gesto grandioso reunindo o maior número de leitores juntos, deu na nrsc. Mostrando que está indo kuiyo bem na economia e cultura de sua população. Parabéns aos amigos que leem este blog e tbm aos que comentam.

    Responder

Deixe um comentário