Uma pergunta que não quer calar

 

 

 

Caríssima Olivete,
 
 

O que leva as polícias civil e militar a invadir, de forma inconsequente e equivocada  – mesmo com mandado-, a residencia de um dos maiores e mais renomados  empresários da cidade? De duas uma: ou não existe investigador que se preze no município ou, realmente, é porque Correia Pinto é ” uma terra do vale tudo”. 

 

Leitor se refere a essa informação do portal do Correio Lageano:

 

Polícia Civil invade casa por engano, diz família

 

 


Quatro policiais civis de Correia Pinto, na Serra, invadiram um apartamento por engano, acusa uma família. A confusão aconteceu por volta da 6horas desta terça-feira (28), na Rua Antônio Correia Pinto, no Centro da cidade. Os policiais estavam no local para cumprir um mandado de busca e apreensão.

 

Segundo Diego Lenzi, ele foi surpreendido pela polícia em sua residência enquanto estava dormindo. No apartamento estavam, ainda, três crianças. Lenzi explica que os policiais procuravam um homem suspeito que morava no apartamento há quase cinco anos.

 

Responsável pela delegacia de Correia Pinto, o delegado Fabiano Henrique Schmidt disse que a ação policial só ocorreu porque a polícia tinha informação de que no endereço morava um dos investigados.

 

Deixe um comentário