Representante da República Dominicana esteve em São Joaquim

A Villa Francioni, vinícola pioneira em vinhos de altitude na Serra Catarinense, recebeu Rosanna Polanco, conselheira da Embaixada da República Dominicana, na última semana. A visita do representante à Serra foi promovida a convite da secretária de Turismo de Santa Catarina, Catiane Seif, com o objetivo de estreitar os laços entre os dois países no setor turístico.

Durante a visita, Rosanna ficou encantada com as paisagens de São Joaquim, sede da Villa Francioni — um contraste marcante com os cenários costeiros de seu país. Com uma população de cerca de 10 milhões de habitantes, a República Dominicana recebe impressionantes 11 milhões de turistas por ano. Inspirada pela visita, ela manifestou interesse em promover futuras capacitações e parcerias entre Santa Catarina e República Dominicana, atualizando o intercâmbio de conhecimentos e o fomento de novas oportunidades para ambos os destinos.

2 comentários em “Representante da República Dominicana esteve em São Joaquim”

  1. Haaaaa os privilégios dos cargos públicos, não é coisa só de brasileiro… Estreitar os laços com um representante, nome bonito para na verdade, aproveitar de um bom passeio a custas dos cofres públicos!

    Responder
  2. Estado gordo. É o q temos .. muitos luxos dos municípios até a presidência .. enquanto o povo escolher pelo discurso bonito , n olhar o passado do seu representante , n cobrar .. nada mudará .. quanto aos vinhos . Ótima parceria , São Joaquim merece destaque ..

    Responder

Deixe um comentário