Obras sendo executadas

 

Rua Pompeu Sabatini é recuperada

 

 

Pavimenta____o_da_Pompeu_Sabatini____recuperada__4_.JPG

A rua Pompeu Sabatini, no bairro Várzea, estava degradada devido ao fluxo intenso de veículos pesados, tornando-se intransitável. A pavimentação está sendo recuperada, com uma nova camada asfáltica. Aproveitando a intervenção, a pista foi alargada, com recursos próprios do município. O serviço será concluído ainda nesta semana pelas equipes da Secretaria de Infraestrutura.

 

Leitor Opina

 

Olivete, apenas uma parte (pequena parte) da Rua Pompeu Sabatini foi recuperada, no restante da Rua apenas uma camada superficial de pedra brita é jogada eventualmente, sendo que após 15 (quinze) dias já não há praticamente nada. É importante destacar que no trecho da Rua Pompeu Sabatini entre a Avenida Antonio Ribeiro dos Santos e o campo de futebol do Bairro Habitação há também intenso tráfego de veículos, inclusive caminhões pesados e, por vezes, ônibus, fazendo com que em poucos dias após a passagem da patrola a Rua já esteja novamente repleta de buracos e valetas.
O Município precisa olhar com mais atenção para as Ruas do Bairro Várzea! Tanto no Bairro Habitação, quanto no Universitário e até mesmo no Vila Nova, praticamente todas as Ruas são asfaltadas ou cobertas por lajotas/paralelepípedos. Já na Várzea a lógica é inversa! A maioria das Ruas não têm qualquer cobertura, restando para os moradores apenas o barro, as poças e as valetas.
 
Guilherme
 
 
 
 
 
 
Cirilo Vieira Ramos quase pronta

 

 

 

Cirilo_Vieira_Ramos_em_fase_de_conclus__o__4_.JPG

A expectativa do secretário de Infraestrutura, Joel Netto Momm, é de que a rua Cirilo Vieira Ramos seja inaugurada dentro de aproximadamente 30 dias. Segundo ele, restam apenas as calçadas para serem equacionadas. “Existe ainda um problema de planilha que não contemplava em 100% a execução das calçadas e a determinação do prefeito Elizeu Mattos é que se faça a obra completa. Após a conclusão do calçamento será feita a pintura e sinalização”, diz.

 

Deixe um comentário