A prefeita Carmen Zanotto informou que há dinheiro de emendas já aportados na conta da prefeitura há mais de 3 anos. São recursos destinados que nunca foram aplicados. Isso é algo inexplicável, pois o difícil é conseguir recursos. Os recursos destas emendas vinham, mas a administração passada não tocava as obras, não consegui fazer as licitações necessárias.
Contou algo curioso com respeito ao CEIM Girassol funciona de forma improvisada no salão da Igreja São Cristóvão, na Cidade Alta. Já haviam recursos disponíveis para a construção desta unidade num espaço próximo. Ocorre que também foi aprovada uma verba para a construção da capela Mortuária ao lado deste Ceim. Uma escola ao lado de uma capela mortuária. Vejam Só!
Isso sem contar que implantada a capela, o restante do terreno não é suficiente (pequeno) para encaixar o projeto do Ceim.

Uma hora não tem R$! Outra hora acharam? E a “equipe de transição”, que poderia ter aprendido como se faz uma Festa Nacional do Pinhão? Não entendi ainda a lógica desse governo da Princesa da Serra.
A velha questao da “desapropriação” para qual nao existe um único Homem na prefeitura (ou Mulher), nem na procuradoria, que consiga levar a cabo, pata obtencao de chao suficiente e adequado para obras de predios públicos. Os “caga aqui-caga ali” so sabem por coisa onde ja nem outra antes construida, estragando as duas que ficam apinhadas. Exemplo: terminal de onibus urbanp que destruiu praça lindíssima. Outr exemplo, piramide tosca do Colombo no prédio histórico dos Políticos Lageanos de verdade.