
O chefe de gabinete da prefeita Carmen, Samuel Ramos informou hoje que a primeira reunião da Comissão encarregada de estudar a implantação do piso mínimo do servidor (1.730,00). Entende que tem de ser respeitada a manifestação dos servidores, mas quis observar que a prefeitura não está de braços cruzados e pretender chegar a um acordo com seus representantes. Samuel defende que a prefeita está aberta ao diálogo. Mas lembra que pela primeira vez desde 2020 os servidores tiveram um aumento real.

Já faz dias.
Vão enrolar..
Ela não pode dar aumento, precisa acomodar os comissionados..
A lista é grande .
Tem até cargo de guardador de carro..
E o pior, tem suplente do suplente do suplente a vereador que ganhou cargo comissionado só porque participou da coligação, fez uma miséria de votos e assumiu cargo que não tem afinidade nem competência para exercer. Prefeita tem que escolher melhor os comissionados.
Sei lá viu!?!?!?!? Não estou entendendo muito esse perfil de gestão!!!! A impressão que se dá que é que sabe bem o que está fazendo ou então não tem a mínima noção!!!! Pena que não podemos mais contar com o super Jair que tinha a solução mídia pra tudo!!!! Aliás a então candidata já começou errando quando atraiu para junto o grupo dos Menudos do Podemos e ainda aceitar a imposição do atual deputado pelo seu melhor amigo, claro que não iria dar certo!!!!
Mas se Samuel Já era Secretaria de altíssimo escalão de Ceron , porque ele não fez nada para ajudar o Servidor desde quando era secretário de assistência Social do PP / PSD ??
Não fez e nem vai .
É um JJ piorado..
Ops..! O prefeito vai dialogar?