
Esposa de Marco Antônio diz que o marido foi para a UPA porque estava com dor no peito. Lá recebeu a receita para tratamento de gastrite e foi mandado para casa. Ele não quis tomar o omeprazol receitado. Pontuário aponta que ele foi atendido às 12h10, sendo que ele faleceu às 11h29, apurou o repórter Daniel Goulart

Estava infartando..
Omeprazol ou Buscopan..
Esqueceram da dipirona..
A dipirona poderia ter ajudado..
Cadê a nota da Secretaria de Saúde? A Prefeitura vai se calar diante disso? Essa administração está sendo um verdadeiro fiasco.
A nota emitida pelo Instituto IMAS é medíocre e inaceitável diante da gravidade da situação. A Prefeitura pretende tomar alguma providência ou seguirá ignorando os problemas que afetam diretamente a população.
Olha o “nível” do médico que o atendeu. Que absurdo!
No mesmo dia meu irmão faleceu as 14h em casa no óbito da upa marcaram 19h total irresponsabilidade
Não basta contratar médicos..
Tem que treina-los..
Não tem experiência..
Estão brincando de ser médicos…
Onde estão os fiscais do povo?
O Ministério Público de Lages não faz absolutamente p….nenhuma
A Secretaria Municipal de Saúde relatou que contratou 70. Médicos por Lages está cheio de recém formados. Aqueles que estão saindo sem nenhuma especialização não conseguem diagnosticar infarto de gastrite. Sem contar que estes nem pedem exames porque não sabem nem que nome se dá aos exames. Estava lendo uma reportagem que faculdade de Medicina virou uma fábrica de ganhar dinheiro não importa a quantidade e sim o pagamento. Muito nem vocação tem simplesmente estão ali para se formar matar e ficar rico. Essa é a realidade mais que não se publica muito menos em Blog.