Servidores aderem à paralisação

Mesmo com chuva os servidores pararam hoje esperando que as negociações salariais sejam retomadas

Eles estão concentrados no calçadão

Servidores chegaram a tirar foto de um comissionado que recebe mais de R$ 6 mil, em aula na Uniplac, em horário de expediente:

7° fase de direito MATUTINO

11 comentários em “Servidores aderem à paralisação”

  1. Tá desse jeito a administração da Carmem, fechar as portas para uma classe de trabalhador que já vem prejudicado a tempos, ainda exigir um esforço enorme desses mesmo trabalhadores chega ser desumano. Parabéns pela valorização prometida.

    Responder
  2. Sabe fico pensando aqui a manobra que fizeram para Carmem ganhar as eleições uma tríplice aliança com Deputados estadual processos mágicos contra o Elizeu
    E Deu nisto um caos está Administração
    Todo Dia um novo escândalo

    Responder
  3. Por informações, aderiram . E quem aderiu está sendo pedido informações dos secretários quais funcionários foram participar. Com certeza serão punidos

    Responder
  4. Não mudou nada, as mesmas praticas da adm passada, inchaço da mãe prefa para aliados que nada fazem; obras no mesmo ritmo e qualidade… etc; mais do mesmo; só perdemos uma deputada federal; ou muda, ou….

    Responder
    • Mas hoje não está muito diferente, falam de peito aberto, que deixaram suas empresas para vir dedicar seu tempo ao município, pela cidade. Porem as empresas estão a todo vapor.

      Responder
  5. É muito comissionado sem qualificação para o cargo que ocupa, só porque é suplente do suplente do suplente e que fez uma miséria de votos na eleição já ganhou cargo. Isso vai dar um problema lá na frente, nos resultados da administração. Tem que rever isso Prefeita! Contrata comissionado que tenha afinidades e competência no cargo que irá executar.

    Responder
  6. Eu estou adorando administração da Primeira Prefeita com o vice que agride mulher e ou a irmã da ex do vice está levando alguns para acabar com o vice. Enfim não votaram para a Carmen agora o negócio é aguentar ela e a sua turma dois anos o tempo para candidata ao Senado mais uma lambada no Lageano que acreditou que ela ia ficar 4 anos. O JJ daqui a 2 anos seria o prefeito mais foi burro se bateu ou se não bateu a irmã armou e o ex assessor do Lucas Neves será o prefeito atual presidente da Câmara de Vereador de Lages Maurício Batalha que não por acaso era a indicação da Carmen para presidente da Câmara. Parece tudo meio arranjado. No passado com o CERON querendo ser prefeito a todo custo teve um preço caro que o Elizeu paga até hoje. Mera coincidência ou é fato. O tempo dirá.

    Responder

Deixe um comentário