Medidas cautelares impostas pela justiça ao vice-prefeito:

  • Recolhimento no periodo noturno (das 20:30 horas até às 06:00 horas).
  • Proibição de aproximação: Jair Júnior está proibido de se aproximar da ex-namorada e de seus familiares, devendo manter uma distância mínima de 500 metros.
  • Proibição de contato: Também está proibido de entrar em contato com a ex-namorada e seus familiares por qualquer meio de comunicação, inclusive por terceiros.
  • Manter o endereço atualizado e comparecer a todos os atos processuais para os quais for intimado.
  • As medidas cautelares têm como objetivo garantir a segurança da vítima e o cumprimento das determinações judiciais durante o andamento do processo.

Além disso, por determinação judicial o vice-prefeito Jair Júnior tem de se submeter ao tratamento psicológico.

2 comentários em “Medidas cautelares impostas pela justiça ao vice-prefeito:”

  1. Será que não vai ter vergonha na cara e renunciar?!? Que pro litoral trabalhar com o comparsa Lucas Neves, certamente vai ter a boquinha garantida. Ninguém me tira da cabeça que o advogado que é ligado ao partido não tem dedo dos colegas de partido de alguma forma.

    Responder
  2. Agora será 4 anos de choramingacão popular pela frente….Ora, óbvio que nao renunciará e receberá pena pífia, que se convertera em nada, porque tem poder e recorre ate Brasília; ou pior, será absolvido por falta de provas, ou absolvido de boa parcela do que nem foi acusado ainda, ao que parece. Ou ainda, prescreverá enquanto recorrre das inumeras nulidades que farão fingindo ser “por acaso”.

    Seguirá recebendo como vice, sendo ate util como saco de pancada da turba virtual que quer esquarteja lo, servindo também de distração para que o povo nao se direcione para outras coisas mais milionáras, públicas.

    Mas pelos comentários ja se nota uma pequena evolução na percepção popular: a Procuradoria da Mulher é so pretexto para ocupar espaco, dar manchate, ibope…sem trabalho eficaz, concreto, sem suor correspondente ao ganho de vereadores e aspones.

    Isso tudo se arrastará anos, período em que se garantirá sucesso nao só do notavel advogado que ja obteve a liminar na cara de aspones que nada assinam com o cpf aqui no blog, mas do Promotor (um deles, nas duas dúzias que há so em Lages) que nao lutará por preventiva, que pegará leve; ou do Juiz da Fazenda, caso o grupo que ele beneficiou nao seja apeado do poder pelas proximas votações; ou do Juiz do Crime, que serve ao Promotor e colherá as migalhas dele, levando em banho maria mais esse processo que serve de moeda de troca nas reunioes secretas. “Ajeita para mim que ajeito para vc…”

    Todo esse sistema de Justica Pública é uma farsa, serve a si mesmo, aos interesses salariais de seus órgaos e nada mais. Parem de se iludir e fazerem papel de tolos nos comentários.

    Cadeia e rigor, só para preto, pobre e puta.

    Responder

Deixe um comentário