A Câmara de Vereadores do município de Palmeira, Santa Catarina, vem a público manifestar sua posição firme e categórica contra qualquer forma de violência, seja ela física, psicológica ou de qualquer outra natureza. Em respeito aos princípios fundamentais da nossa democracia, a Instituição reafirma seu compromisso com o Estado Democrático de Direito e com os valores que sustentam o exercício da função pública, tanto em âmbito interno quanto nas relações com a sociedade.
No tocante ao ocorrido durante o final de semana do dia 15 de março, no qual um vereador desta Casa foi envolvido em um episódio de agressão física, em uma festa particular, a Câmara Municipal de Vereadores de Palmeira/SC vem à público repudiar veementemente qualquer ato que contrarie os princípios da convivência pacífica e respeitosa, essenciais para a manutenção da ordem social.
A Casa Legislativa, que sempre pautou suas atividades pela ética, transparência e respeito às leis, informa que tomará todas as providências cabíveis no âmbito legislativo para apurar os fatos ocorridos neste final de semana. Ademais, a Câmara Municipal de Vereadores de Palmeira/SC, acompanhará atentamente os atos de investigação e eventuais processos judiciais que venham a ser instaurados, com o intuito de garantir que todos os procedimentos sejam realizados com a maior transparência, legalidade, imparcialidade e respeito ao processo legal.
A Câmara Municipal de Vereadores de Palmeira/SC reafirma seu compromisso com a justiça, com a legalidade e com a paz social, e repudia qualquer conduta que fira os valores que devem guiar a vida pública de nossos representantes.
Atenciosamente,
José Carlos
Vereador
Alcione Pereira da Cruz
Presidente da Câmara Municipal de Vereadores

Acredita quem quiser nessa nota..
São todos do mesmo saco..
Cidadão de bem!
Sem anistia!
Texto retirado de outros anais, segue um modelo que não explica nada. O vereador deve ser laureado como um herói contra o Comunismo.