
O governador Jorginho Mello e a vice-governadora Marilisa Boehm participaram, nesta segunda-feira, 17, de um café da manhã especial em homenagem às mulheres servidoras do Governo de Santa Catarina. A celebração alusiva ao mês da mulher foi realizada na Casa d’Agronômica, em Florianópolis, e reuniu cerca de 70 integrantes que atuam nas secretarias de Estado e órgãos da administração indireta, além de convidadas.
O encontro teve como objetivo reconhecer a dedicação e o protagonismo das mulheres que contribuem diariamente para a gestão pública catarinense. Durante o evento, o governador Jorginho Mello destacou a importância das mulheres na administração estadual.
“Cada uma das mulheres tem uma importância muito grande no nosso governo. Esse café é pra celebrar não só um dia, mas o mês e todos os dias da mulher que é símbolo de força e trabalho. Tenho muito prazer em receber vocês neste café especial, mas estendo meu carinho a todos as mulheres do nosso governo e de todo o estado. Temos mulheres competentes e dedicadas em todas as áreas do governo, e este é um momento de reconhecimento pelo trabalho que fazem para melhorar a vida dos catarinenses”, afirmou.

Será que a Carmem foi?
Certamente, todas lindas.
Só existe mulher linda na direita..
Quem não é da direita é feia.
Sim, Amauri, estas feias da direita ninguém aguenta.
Conforme a ótica, retrógrada e ultra preconceituosa da direita! As mulheres tem que serem recatadas do lar e totalmente submissas aos seus maridos!
Sim o típico modelo evangélico e de direita. A Micheque é a musa desta mulherada.
Lula não disse nada disso, você que está inventando, isso é misogenia.
Não convidaram a Maria lavadeira , a Gorete faxineira só mulheres da alta costura …..
Luis Carlos, como agora está proibido chamar as mulheres de bonitas, chamamos o inverso aí não mexe com ninguém. Se quiser me apresentar alguma mulher da tua família eu aceito .KKKKKK.