O nome de Giovanni Tomazelli Guesser foi a escolha da prefeita Carmen Zanotto para assumir como executivo do Meio Ambiente, e o encarregou de preparar o caminho para a implantação da Fundação do Meio Ambiente. Na semana que vem ele estará de mudança para Lages. Giovanni é Engenheiro Agrônomo, Mestre em Produção Vegetal, Pós-Graduado “Lato Sensu” e analista ambiental. Na época da administração de Elizeu Mattos foi encarregado do Horto Municipal e paisagismo da cidade
Excelente nome. Pessoa maravilhosa e gestor competente.
Uma mescla do governo Ceron/ Elizeu. Agora decola!…..kkkkk. E o povo debatendo até 2026, os que concordam e os que discordam. E a maioria votando errado novamente! Lages sendo Lages com 5 estrelinhas Nevio….
Acompanhei o trabalho desse rapaz, muito competente. Caro Vieira não voto em Lages, nem acompanho o que Carmem planeja. Estou por fora.
Esse rapaz é muito comprometido. Nessa, acertou.
Parabéns a Cidade de Lages
Uma Excelente escolha .
Comprometimento e competencia é a marca deste gestor .
Parabéns Giovanni que você tenha muito sucesso neste novo ciclo profissional .
Giovani trabalhou no governo Eliseu, deu um banho. Rapaz competente!
Como tinha cargo comissionado no Eliseu. Todos eram
Esse rapaz pega na mão na massa literalmente. Merece. Bom trabalho.
Ele poderá ajudar bastante na arborização e na implantação de floreiras para melhorar o aspecto da cidade, deixando-a mais atrativa. O Lageano precisa aderir a cultura do embelezamento da cidade, chega de coisas feias e sem vida!
Não consigo entender uma cidade sem nenhuma arborização como a nossa, parece medo da sombra.
Parabéns sucesso vc e uma pessoa maravilhosa e um ótimo profissional
Maravilhosa escolha, trabalhou também no inicio da gestão do Ceron/secretário Euclides Mecabô, como gerente de urbanismo a partir do horto municipal deixou todo o plano de georeferênciamento das trilhas do parque ecológico organizado, parceiraço no trabalho. Parabéns nossa Lages merece o seu olhar encantado pela cidade!
Ele está em estágio probatório, para assumir na prefeitura terá que pedir exoneração do cargo efetivo do estado, será que vai mesmo?