Jonata: “mais uma entre as dezenas de retaliações que recebi ano passado”

Bom dia Olivete,

O escritório até “ontem” era a única fonte de renda da minha família, e não tem relação política, até pq, se tivesse, outros vereadores estão abarrotados de processos, e em consulta ao número do processo, percebesse que a ação contra mim, é de natureza cível e não criminal.

Estou avaliando se me pronunciarei à tarde sobre este caso.

Eu procurei a polícia civil final do ano passado e o caso está em investigação na polícia civil.

Esta senhora não é minha cliente a sei lá, um bom tempo, o processo que ela teve comigo já acabou faz tempo.

De qualquer forma, as minhas consultas são gravadas. Já tomei as medidas cabíveis sobre isso ano passado, inclusive passei as gravações das consultas e recibo que ela voluntariamente me deu comprovando que recebeu o valor da condenação na época.

Ela nunca me procurou para falar sobre isso. O processo em questão inclusive é surpresa, nem fui citado.

Tenho mais de mil processos (basta dar um Google) e nunca respondi processo ou denúncia de cliente. É um caso inédito que, *coincidência ou não, se deu no período eleitoral.

Segundo investigação está senhora foi instigada e levada de carro até na frente da delegacia por um servidor do município/blogueiro. Tudo isso é de conhecimento da polícia civil.

Como se trata de uma questão pessoal, profissional, não política, não vejo sentido em publicar a respeito.

Contudo, se for publicar novamente, peço que haja com isonomia e me consulte antes, pois ao que tudo indica é mais um entre as dezenas de retalhações que recebi ano passado.

Apenas para conhecimento, entre o período pré eleitoral e final do ano, tive que registrar quase uma dezena de boletins de ocorrência de ameaças, das mais variadas, algumas extremas, de morte inclusive.

Jonata Mendes

 

4 comentários em “Jonata: “mais uma entre as dezenas de retaliações que recebi ano passado””

  1. Quando ocupamos um cargo público temos a noção de que vamos ser bombardeados por uma série de retaliações, algumas boas ou más, mas se optamos pela chuva vamos nos molhar. A questão é reconhecer que somos falhos e passíveis de erros, defender ideologias não sérias e não sociais, que nos desgastam diariamente. Jonatas está percebendo que o espetáculo acabou e a realidade chega e o personagem criado já não surte mais efeito. Vejam a peça de Goethe, Fausto.

    Responder
  2. Olha conheço o vereador e tenho certeza de seu Caráter foi o único quê abdicou do vale alimentação
    Perseguição todos nóis somos Passíveis Disto tenho certeza que tudo será esclarecido

    Responder

Deixe um comentário