O Edital para a concessão da Fresta do Pinhão já foi publicado nesta quarta-feira. Este ano, finalmente saiu cedo e esperamos que o processo seja concluído em breve.
à primeira vista parece que não há muitas novidades a não ser as já citadas pela prefeita. Propriedade da marca é da prefeitura que vai interferir inclusive na publicação das publicidades e a exigência de criar um espaço no Shoppinhão para o palco Cultural e a prioridade para o tradicionalismo.
Este ano o valor que a empresa que assumir o evento deve repassar a prefeitura está estipulado em R$ 442 mil. Em princípio até parece muito dinheiro, mas não chega a cobrir o aluguel do parque de exposições que deve passar dos R$ 500 mil e está a cargop da prefeitura.
Até hoje eu não entendi esta parte. Ao longo dos anos o parque de exposições recebeu inúmeras melhorias e sempre foi a prefeitura que bancou. Porque teria ainda de pagar aluguel para o Sindicato Rural, proprietário do parque?
Na sua pergunta está a resposta Olivete! $INDICATO
Muito mal informado, não é isso volte para o Mobral abobalhado.
Depois a prefeitura abate no IPTU. Se é que pagam? Na política e cotidiano da cidade eles sempre dão aquele jeitinho lageano. Principalmente na política daqui que alguns tem suas varinha mágica
Publicidade que será “repartida” com “alguns” blogs que estiveram a seu favor na campanha.
Vamos dá-lhe empenho… E no final de semana seguinte, brindes com taças de cristais na praia hahaha
Mas precisa mesmo dessa festa? Por que essa insistência, essa obrigação que ela tem que ocorrer, não sei, me parece que o lageano não dá a mínima pra essa festa e preferia muito mais um brilho de natal bem feito com bons shows do que festa do pinhão, ao menos aqueles com quem converso.
Isso se chama compensações negociais, uma coi.sa pela outra
Parque este que era da Prefeitura Deveria ser retomado de volta