A Prefeitura de Lages, por meio da Fundação Cultural de Lages, lança o regulamento para a escolha da realeza da 35ª Festa Nacional do Pinhão. As interessadas em participar do concurso deverão preencher a ficha de inscrição, que estará à disposição na sede da Fundação, das 8h às 11h, e das 14h às 17h, com prazo até 10 de março. O concurso, com data ainda a ser definida, deverá outorgar título de rainha, primeira e segunda princesas de um dos maiores eventos gastronômicos e culturais do Sul do país.
A novidade deste ano é que a idade das candidatas, um dos critérios para participar do concurso, agora é de 18 a 29 anos completos até a data da seleção, e não mais com limite de 25 anos, como antes. O regulamento completo pode ser conferido por meio do link Edital Realeza Festa do Pinhão.
Lembrando que dias atrás foi eleita a Mis Mundo/Universo/Brasil com 51 anos, então não se tem mais limite de idade para os eventos atuais.