NOTA
A Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria de Águas e Saneamento (SEMASA) informa que a empresa Itajuí, atua como prestadora de serviço credenciada ao município.
Convém esclarecer que, por tratar-se de uma empresa privada, a Itajuí não está condicionada a atender exclusivamente a administração municipal. Desta forma, a empresa pode prestar serviços para a iniciativa privada.
De qualquer maneira, o fato está sendo apurado, a empresa já foi notificada e qualquer irregularidade com a Itajuí ou qualquer outra empresa será aplicado processo de apuração, multas e sanções na forma da lei.
Toma, “vereadô” do mamador de vale…
Independente de privada ou não, Cadê os serviços da semasa. Buraco pratudo que é lado por incompetência da direção da Semasa e não da empresa. Para os menos desavisados , região alta da cidade tem faltado água quase todo dia, assunto que tinha acabado no segundo ano da administração do Eliseu. Parabéns ao vereador que está denunciando.
Cidade virada em buraco, remendo, e sem água. Lixo e mato por todo canto. Mas, para asfaltar o clube que os ricos frequentam, tem equipamento.
O clube está precisando mais que a cidade. Vai lá numa formatura ou festa pra ver se você não terá de pagar um estacionamento caro…
Mas aí o serviço deles lá dentro pode ser uma empresa que “presta serviço exclusivo” para a prefeitura.
Isso tem mais coisas “estranhas” do que a gente imagina.
Aguarde e verá.