O deputado Vicente Caropreso (PSDB), um ferrenho defensor da Celesc pública, alertou os dirigentes da empresa para a imagem da Celesc
“O novo aplicativo que foi adquirido por muitos milhões está gerando problemas para a população, um sistema que não está funcionando e já se passou um ano e a questão continua. São filas, longas esperas e frustração dos consumidores que não conseguem sequer receber suas faturas”, advertiu Caropreso, que cobrou da Celesc a retomada do atendimento com qualidade.
“Já se passou um ano e a questão persiste. Meu gabinete tem recebido muitas reclamações. Há relatos de pessoas esperando até três horas para serem atendidas presencialmente. Isso é inaceitável”, afirmou o deputado.