Das 65 obras de pavimentação em andamento com as quais se deparou a equipe de Carmen Zanotto, 15 foram concluídas nestes primeiros 40 dias de governo e mais 6 outras ordens de serviço estão sendo entregues. A prefeita observa que das três empresas que participaram das licitações, uma não conseguirá cumprir o contrato e será solicitada a ajuda da Amures para conclusão das obras.
“Não vamos dar folga para a empresa que está tocando as obras da Av. Ponte Grande ,garantiu a prefeita, afirmando que as etapas 1 e 2 da pavimentação serão concluídas ainda este ano. E já estão discutindo com a Caixa para tocar a etapa 3.
Quanto as pavimentações, Carmen garantiu que não vão acontecer “asfalto aos pedaços”, como tem acontecido até aqui. Há ruas que têm um trecho de 100 metros pavimentados apenas, quando não estão separados os trechos asfaltados por curtos trechos de chão batido.
Carmen festejou o fato de que o Exército vai executar a pavimentação da rua Castelo Branco, passando pela Ferrovia até o final da Av. Primeiro de Maio.
Em 40 dias fez mais que em 08 anos do Ceron…
Verdade !
Fez-se o mundo em sete dias e no oitavo descansaram.
Olha na minha opinião. mas estao fazendo um alarde do que reparos e obras propriamente dita. Basta andar pelas ruas e ver que os tapa buracos esta na mesma ordem que a administração anterior com aquele punhado de asfalto e rolinho. Isto é jogar dinheiro fora. O correto seria preparar o local fazer uma base e ai colocar a massa. Mas acredito que isto e cultural. Me admiro muito o novo secretário com o conhecimento que tem deixar que isto ainda permaneça. Ele que me corrija se eu estiver errado ou talvez isto esteja acontecendo por conta da burocracia do sistema.
E quanto ao trabalho feito na Av. Luis de Camões estao de parabéns.
Outra avenida que deveria ser olhada pela secretaria seria a 1°de maio um verdadeiro inferno de ondulações para quem por ali trafega.
No mais como ja falei tem que cobrar sim pois político e assim mesmo so vai no tranco.
Não estamos ouvindo absolutamente nada sobre, no mínimo a reposição da inflação de 2024, para os Servidores em atividade, aposentados e pensionistas! Reposição já esperada para o mês de janeiro. Muito estranho esse silêncio!
Muito bom Amilton, temos uma inflação latente escondida e que dilapida os salarios, então o reposição é um direito de todos.