Nomes cogitados para a duas superintendências

Fala-se no nome de Tyrone Machado (educador físico) para atuar como superintendente da Fundação Municipal de Esportes. A indicação seria do PL, mais especificamente do deputado Marcius Machado.

Também se fala no nome de Carla Zonatto para assumir a superintendência da Fundação Cultural de Lages. Ela já atuou na fundação durante a administração Elizeu/Toni. Contudo, Carla hoje atua como diretora da Fundação Catarinense de Cultura. Acho difícil que ela deixe a atual função para assumir a fundação de Lages.

11 comentários em “Nomes cogitados para a duas superintendências”

  1. Acho eu que, primeiro deveria achar um espaço que abrigue um TEATRO e aí sim, fazer uma verdadeira FUNDAÇÃO CULTURAL é-se preocupar com as nomeações. Porque não dá pra ficar fazendo cultura a céu aberto, num sol de rachar em meio a um calçadão sem o mínimo de estrutura… Poderiam utilizar o espaço feito no antigo colégio e fazer um teatro.

    Responder
  2. Só ex-comissionado do Eliseu e Ceron sendo nomeado. Pelo visto, ou a Carmen não tem muita gente qualificada, ou, as administrações não eram tão ruins como dizia o programa eleitoral.

    Responder
  3. Se for a mesma Carla que trabalhava na Escola de Artes há 10 anos na gestão do ex-prefeito Elizeu, é melhor implodir o prédio da FCL e distribuir os servidores de lá, porque não fica ninguém e ninguém vai querer ir pra lá. Tomara que não seja!

    Responder
  4. Bastidores estão fortes , quebra braco importante, time Ricardo Córdova querendo indicar os seus para garantir o comando da fundação cultural e festa do pinhão, Carmen colocou sem saber o desafeto do Ricardo o tal Reginaldo ( eterno comissionado) desde 2013com Elizeu (4 anos ) ceron ( 8 anos)
    Agora com o incomodo do Ricardo,já se cogita saída do Reginaldo mandar para o esporte junto com Tyrone ,presidente da câmara se adianta e coloca seu pupilo Joel na diretoria de turismo antecipou a fusão pois este Joel dizem não sentar com Ricardo nem que a Carmen mande . Os bastidores estão fervendo .

    Responder
    • Fofoca mal feita, o Reginaldo nunca foi comissionado do Ceron, e no período do Elizeu trabalhou 1 ano pediu demissão e foi para a iniciativa privada, qualquer duvida olhe bem o portal da transparência, caso não saiba consultar peça ajuda…Quanto ao Ricardo Córdova, este é desafeto da metade de Lages ou mais…Este comentário me cheira a ciúme de homem!!

      Responder
  5. Carla Zonatto é um grande nome! Está fazendo a diferença em Florianópolis, os raivinhas que sosseguem o faixo! Pra que exportar um grande nome se pudermos manter aqui??

    Responder

Deixe um comentário