Tereza Ramos pede ajuda dos empresários para dedetizar a unidade

Vejam só a situação: a direção do hospital Tereza Ramos não previu a dedetização, algo considerado essencial em uma unidade de saúde. Esqueceram de fazer a licitação?  E, agora vêm pedir para os empresários custearem. Recentemente já foi feita a pintura. Daqui a pouco vão pedir para a Acil também contratar os médicos. Isso que o governador disse que iria “mandar dinheiro de balaio para Lages”.

Recentemente eu publiquei aqui uma foto com escorpiões no térreo do hospital e até baratas correndo pelos corredores, salas e banheiros.

10 comentários em “Tereza Ramos pede ajuda dos empresários para dedetizar a unidade”

  1. Mas pedir de forma voluntária? A gente até fica meio sem graça..

    Jorginho que a torto e adoraria está em Lages, que faça um faxinão no Tereza Ramos e mande dedetizar tudo..

    Atenção “ASSESSORA ESPECIAL DO GOVERNO DE SANTA CATARINA”… já pode justificar-se no cargo assumido ontem e ir até Floripa falar com o teu chefe.

    Responder
  2. Não olivete!
    Vc se enganou!
    O governador Jorginho disse que NÃO iria mandar dinheiro de balaio!!

    E a pergunta deve ser feita ao “competente” administrador do Tereza Ramos na época, o senhor Maurício Batalha que trocou de cargo agora

    Responder
  3. O nanico, só conversa fiada.. instituição do estado. Que vergonha. Interessante é que no privado ali. TD hora a ex deputada, estava trazendo recurso. E fazendo reuniões. No Tereza Ramos. Usam apenas pra fazer cabide político..

    Responder

Deixe um comentário