O secretário da Agricultura, Pedro Donizete de Souza, está centrado na tarefa de recuperação das estradas do interior, mas são 2.049 quilômetros e a frota disponível é muito pequena. Das quatro patrolas só duas estão funcionando. Das seis caçambas apenas duas estão em condições e o conserto das máquinas é muito caro. A prefeitura terá de terceirizar o serviço e adquirir novo maquinário.
Pedro Donizete de Souza observou que antes havia um convênio com a Unir em que a prefeitura repassava recursos e maquinário para a manutenção. O convênio venceu no dia 23 de dezembro, e segundo o secretário “não pode ser renovado porque a Unir está com problemas na justiça
Segundo o secretário, também já ficou acertado que a prefeitura voltará a contratar os “conserveiros”, para cuidar na manutenção das estradas Este tipo de atividade foi abolida na gestão passada.
Mas o governo de Carmen não seria um novo patamar mais elevado na história lageana, tudo novo, tudo funcionando, sem nenhum apaniguado incomodando.
UNIR é da esposa do Assessor do POLACO!.
Agora a teta secou