A avaliação do ex-governador Raimundo Colombo (PSD) sobre os dois anos de mandato de Jorginho Mello.
Ele vê uma gestão “sem inspiração” e presa à “rotina”. Colombo e Jorginho estão afastados politicamente desde 2018, quando disputaram a vaga ao Senado – o atual governador foi eleito. Em 2022, o PSD de Colombo apoio Gean Loureiro (União Brasil) ao governo.
“Na minha visão, é um governo sem inspiração, sem liderança. Isso é muito ruim porque a tendência é a rotina tomar conta do governo e afastando os serviços públicos, a busca da sua eficiência, do seu aperfeiçoamento, da vida das pessoas. Essa rotina é muito perigosa e o governo entrou nessa rotina.”
“E a verdade é que a pergunta que cabe é o seguinte: quem serve a quem? Afinal de contas, a sociedade está trabalhando, ela está produzindo, o nosso Estado é um Estado extraordinário, é o melhor Estado do Brasil, tem o maior potencial do Brasil e é um governo de rotina que vai deixando as coisas se acomodarem e não tem liderança, não chama para si as grandes decisões. E no estratégico, não tem nenhuma ação de relevo, nenhuma ação importante. Eu acho que esse é o momento de tomar rumo ou realmente vai ser um governo medíocre.”
Quem é o OVO para avaliar algo ou alguém?
É um dos que só sugou o catarinense e só pensou no seu umbigo.
Tem que se recolher e ponto final.
Já foi frito pela população.
O Colombo que nada fez para o Estado e esqueceu completamente de Lages tá dizendo que o governo do Jorginho é ruim?! Esse é o carinha que tá tentando levar a eleição do Senado, onde ele perdeu por quase UM MILHÃO DE VOTOS no tapetão.
KKKKKĶKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Só pode ser brincadeira……
O cara é esperto! Aposentadoria de governador ficou validade até a gestão dele somente! Os demais não tem direito a pensão ! É isso será????? Explica aí Dr José!!!
Qual dos dois é pior?
Dois incompetentes! O tal do Colombo só fez encher de cabides o serviço público e retirar direitos dos servidores concursados.
Nojo desses dois!!!!