Buracos começarão a ser tapados na semana que vem

Segundo o secretário de Obras, coronel Cleber Machado Arrud, na próxima semana (20 a 24 de janeiro), com a reativação do fornecimento de massa asfáltica usinada, por intermédio de novo contrato, já assinado com a Associação dos Municípios da Região Serrana (Amures)/Consórcio Intermunicipal Serra Catarinense (Cisama), a Secretaria de Obras começará os serviços de tapa-buracos em vias de asfalto de Lages, priorizando-se as principais avenidas e ruas do município, a exemplo da Bruno Luersen, 1º de Maio e Castelo Branco.

12 comentários em “Buracos começarão a ser tapados na semana que vem”

  1. Para cada buraco fechado, abrem outros 3. É uma batalha impossível, como se verá muito em breve. Parte da malha é antiga, precisaria ser refeita, e o custo é impagável. Quem sabe o Governador, que não enviou 1 centavo em 2 anos para Lages, comece a comparecer.

    Responder
    • Refrescando a tua memória: foi transferido dinheiro para revitalização da avenida Belizário Ramos, mas o que o teu político de estimação fez? Nada! Todos os meses vem dinheiro para Lages, atraves de convênios, repasses, emendas e etc, mas esse dinheiro não cai do céu e não o suficiente para todos. O prefeito tem que escolher prioridades, que sejam viáveis; fazer um projeto e ai correr atrás dos recursos.

      Responder
  2. esse asfalto que estão usando pra tapar os buracos dura uns 2 dias, e já solta a massa, aumentando o tamanho do buraco. Deveria a prefeitura fiscalizar pra constatar a situação.

    Responder
  3. asfalto que estão usando pra tapar os buracos dura uns 2 dias, e já solta a massa, aumentando o tamanho do buraco. Deveria a prefeitura fiscalizar pra constatar a situação.

    Responder
  4. asfalto que estão usando pra tapar os buracos dura uns 2 dias, e já solta a massa, aumentando o tamanho do buraco. Deveria a prefeitura fiscalizar pra constatar a situação.
    Podem conferir na Rua Pedro Alvares Cabral, no bairro coral.

    Responder
  5. não é tapar o buraco, tem que fazer um serviço bem feito, recortar a parte solta, limpar, se possível quadrado ou retangular, com a mesma altura da outra parte do asfalto, nem mais alto nem mais baixo. Serviço descente.

    Responder
  6. Que este secretário não seja igual João Alberto.
    Só empurrava com a barriga.
    Ficava só na promessa.
    Esperar pra ver.
    Pior que o Alberto acho que não existe na face da terra.

    Responder
  7. Mas vem cá. So me explica uma coisa será tapado como na administração anterior com duas ou três pás lançados ao buraco. Ou de uma forma mais moderna cortes quadrados colocado massa e passar o rolo compressor.
    Fica a pergunta ai para o Cel. que tem conhecimento na área. ou de cara ja vai manchar a sua história. Como será?

    Responder
  8. Prioridade Máxima na Valério Antunes
    na altura que compreende do Ipiranga ( proximidades do colégio São Judas ) até a chegada a João XXIII ( subida rumo ao Petrópolis) .
    Ali tem panelão de buracos destruindo os carros e motoqueiros caindo muito e o fluxo de veiculos é intenso!.

    Responder

Deixe um comentário