Programa foi suspenso em outubro, informa a secretária

Informações sobre o Saúde na Mão Lages

A Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, informa a população que o contrato com a empresa que oferecia o serviço “Saúde na Mão Lages” foi suspenso desde o dia 5 de outubro de 2024.

A nova administração municipal está tomando as providências necessárias para o devido levantamento das circunstâncias que levaram a não renovação do contrato. A Prefeitura de Lages continuará mantendo a população informada sobre os próximos encaminhamentos relacionados ao programa “Saúde na Mão Lages”.

Atenciosamente,

Prefeitura Municipal de Lages
Secretaria Municipal da Saúde

Lages, 10 de janeiro de 2025

 

Quanto a questão da falta de médicos nas Unidades Básicas de Saúde, segundo a secretária Susana Zen, “a médica responsável técnica está reorganizando”.

8 comentários em “Programa foi suspenso em outubro, informa a secretária”

  1. Está porcaria nunca funcionou. O que a secretária de saude tem que fazer é agilizar o atendimento. Melhorar ou alterar a troca de receita, agilizar a solicitação de receitas para medicação controlada e mudar a entrega de ficha para consulta.
    Tratar a saúde com seriedade e agilidade pois a casos lamentáveis nesta area.
    Pois bem a TIA CARMEM vem desta area ela sabe bem o que estou falando. Então maos a obra.

    Responder
  2. Chama o Tiaraju ! Era isso. Pode até ser Eng. Mas Lages cheia de engenheiro formado, louco pra trabalhar. A vivente me arruma um Coronel. Aposentado. Que já trabalhou, já prestou serviço! E já fez a parte dele como Militar e Cidadão!!!

    Responder
    • O contexto político é aquele em que o senhor foi perseguido ? Porque li todos os absurdos que o senhor passou na Secretaria de Segurança , então ao Lee isso só tenho a dizer que o que a Secretaria de Saúde precisa são de profissionais com conhecimento técnico, e não político ou “traquejo” , os dois últimos a ocuparem a Secretaria de Saúde tinham esses dois predicados , mas o conhecimento do Sr. Camargo era de outra área e sabe-se lá porque foi colocado na chefia da Pasta e Sra. Odila, bem essa para mim sim foi uma decepção , porque podia ter feito muita diferença no seu retorno ao cargo. A Dra. Leila é médica de família , plantonista do HISB e tem muito conhecimento técnico para fazer com que comecem as mudanças esperadas na Saúde de Lages
      E espero que aquela turma que foi te ameaçar na sua casa responda na Justiça , mas chega de Pensamento Político , esse daí deixamos para a Câmara dos Subservientes.

      Responder

Deixe um comentário