Atualmente, 19 funcionários da empresa terceirizada estão atuando diretamente nesse trabalho de limpeza urbana e esse quantitativo será ampliado para 30 profissionais nas próximas semanas. Do quadro de servidores da prefeitura, são 50 profissionais empenhados diretamente nesse trabalho.
“Nosso foco é agilizar o serviço e proporcionar uma cidade mais limpa e bonita para os lageanos. Essa é uma ação essencial de valorização do nosso município e demonstra nosso compromisso com a qualidade de vida da população”, destaca o secretário Jean Corbellini.
Parabéns Secretário começa bem! Porém a cidade não é só dos lageanos é de todos os visitantes da região da Amures. Coisa que a adm. anterior nunca conseguiu detectar. A cidade de Lages é de muitos lageanos que aqui nas eram mas moram em município vizinhos e depende da maior cidade centralizadora de muitos serviços essenciais e atividade comercial. Há muitos anos ficou na prefeitura comandantes e equipe (coronéis e caostazes) sem visão de presente e futuro. Exceção Elizeu( modernizou com shopping e aeroporto, uma grande frota de caçambas e carros, organização da festa do pinhão e Natal Luz entre outras, eliminou a falta de água em Lages) pretendia fazer um condomínio moderno e área industrial o que não deu tempo. Renatinho encheu a cidade de condomínio dando teto a muitos. E Coruja com restaurante popular para todos almoçar grátis encima da rodoviária, comi ali quando era estudante do Cedup. Fez posto de saúde nos bairros, fornecia bastante remédios. Todos contribuíram com a cidade. Porém precisamos de um choque de gestão em todas as áreas, principalmente no desenvolvimento econômico. Pode ser que isso aconteça com a ajuda da Amures que agora conta com ajuda do prefeito Fabiano Baldessar de Otacilio Costa. Na gestão do Altamir Paes junto a Amures foi feito o prédio da sede com uma construção nova e moderna. A esperança na Carmem é grande dado a votação expressiva que obteve. Boa sorte a todos!
Tem um monte de servidores em desvios de função, e até servidores parados, em alguns setores, por falta de serviço, e são Ajudante de serviços gerais, porque contrata mais, coloquem esse povo para trabalhar.
Deixem nós em paz, não estamos roubando nem matado, nem pedido dinheiro nas sinaleiras, na grande maioria desses desvios foi com suor do rosto, mostrado sua capacidade, que conseguimos chegar há uma função diferente, não temos culpa de não existe um plano de carreira para nós, serviços gerais.
Sim eu sou Ajudante de serviços gerais, e faço serviços administrativos, mas com muita competência, e bom atendimento.
Como se administrativo não fosse serviços gerais também…
Esse povo, ganha o mesmo tanto do vale alimentação..
Pior de tudo, ajudaram eleger esses edis .