Coronel Cleber já pretendia fixar residência em Lages

O Coronel Cleber Machado Arruda, mineiro de nascimento, comandou o 1º Batalhão Ferroviário de Lage e hoje está no Rio de Janeiro e agora agora passará para a reserva e no dia 27 de dezembro já estará fazendo a transição na Secretaria de Obras.

A informação é de que após deixar o comando do batalhão em Lages, o coronel Cleber optou por ficar morando em Lages e a sua família permaneceu aqui. Mensalmente ele vem para a cidade, pois pretendia mesmo fixar residência aqui após ser reformado.

Como engenheiro, o coronel comandou várias e importante obras em SC e mesmo fora dele. Não há aqui nenhuma indicação política.

12 comentários em “Coronel Cleber já pretendia fixar residência em Lages”

  1. CLARO QUE HÁ INDICAÇÃO POLITICA, O CARGO É POLITICO.
    AGORA É ACOMPANHAR E VER, POIS DIFERENTE DO BATALHÃO ONDE SE COMANDA OBRAS ESPECÍFICAS AQUI HAVERÁ A NECESSIDADE DE COMANDA A INFRAESTRUTURA DE TODO MUNICÍPIO E ALÉM DISSO, COMANDAR A EXPECTATIVA DOS LAGEANOS DE RUAS EM MELHORES CONDIÇÕES E SOLUÇÃO PARA ALAGAMENTOS ROTINEIROS E NOS MESMOS LUGARES, COM UM ORÇAMENTO “MISERAVEL” PARA TUDO ISSO.

    Responder
  2. Barbaridade
    Moro em Curitiba por que preciso…
    Com certeza eu voltaria a morar em Lages , tenho honra e gosto de dizer ,eu sou lageano com muito orgulho , Sr Névio que desfeita com Lages , cidade que o senhor nasceu.

    Responder
  3. Sou joaquinense e moro em Lages a 32 anos ! Me considero Lageano e vou dizer uma coisa não pretendo sair daqui! ainda mais se melhorar daqui para frente e vai se Deus quiser. Quem quer bagunça é mais bandidagem vai morar em cidades maiores pra ver.

    Responder
  4. Quem mora em lages, não está contente, vá morar em outra cidade, aqui temos paz, tranquilidade, moramos no meio de gente do bem. Nossa cidade linda, temos problemas, sim, mas onde não tem, compare nossa Lages com outras cidades. Estamos no paraíso…

    Responder

Deixe um comentário