3 comentários em “Minha coluna na Folha da Serra desta semana”

  1. Patético.

    Antônio Ceron se perdeu antes mesmo de ser preso (sim, é ex-presidiário e espero que volte para a cadeia).

    Despreparado, confundiu (ainda confunde), arrogância com competência.

    Incompetente, tanto que o seu padrinho (João Raimundo Colombo), confidenciou a pessoa próxima que um dos principais defeitos do “gringo” é o de não saber escolher pessoas.

    Inconsequente, na sua absurda arrogância “achava” (talvez ainda “ache”), que isso não o afetaria, mas estava enganado, sai desgastado e tido como o pior prefeito da história e sem moral alguma (ninguém acredita nele, só escutam as suas infundadas e chatas ladainhas).

    Sem personalidade, nem era ele que mandava, sempre foi mandado (muito mal mandado), como é de conhecimento público.

    Antônio Ceron vai tarde, com as suas promessas mentirosas, deixando como legado apenas péssimos exemplos.

    Como vaticinado, já há algum tempo:

    “Graças ao bom Deus, estão de saída para nunca mais voltarem”.

    Amém, padre!

    Responder
    • O que você colocou neste texto, ira publicar a mesma coisa no final do governo de Carmen, a direita sempre se repete, só mudam os personagens, até poderíamos registrar isso em cartório. Mas irei apoiar as expectativas inocentes de vocês, Lages merece ainda um voto de confiança. Abraços meu camarada.

      Responder
  2. Nevio, não creio que em algum momento possamos chegar ao cúmulo de repetir a trágica gestão em encerramento,

    Mas confesso que, apesar de acreditar muito na Carmen Zanotto (reitero: coloco minha mão no fogo por ela), confesso preocupação com algumas notícias que me chegam.

    Por exemplo: um influente vereador comentou que o PP estará compondo a próxima administração municipal. Custo à acreditar nisso, pois seria “MUITO mais do mesmo” (situação trágica, obviamente). Mas presumo que a Carmen Zanotto não cometeria um erro político/administrativo dessa magnitude (os mesmos que ajudaram a afundar Lages, não né!).

    De qualquer modo vamos aguardar as definições da nossa prefeita, mantendo a confiança de que terá muito sucesso na administração, pois, então, todos os munícipes ganharão.

    Responder

Deixe um comentário