Ontem, quarta-feira (6), Claudio Bianchini, Presidente do Solidariedade de Lages, promoveu uma reunião com amigos em seu escritório na Rede Gazeta. O encontro teve como foco principal discutir questões políticas e as estratégias para as eleições de 2026 e 2028. A presença de diversas figuras políticas e simpatizantes reforçou a importância do evento.
A reunião contou com a participação de representantes de diferentes partidos, demonstrando um apoio apartidário à candidatura do empresário Claudio Bianchini. Entre os presentes estavam o vereador Heron do PRD, suplentes de vereadores como Gentil, Fernando Amaral do MDB, Emerson do PSB, Peninha do Solidariedade, Luiz Henrique do PP e Luizão Vidraceiro. A presença de Patrícia do Solidariedade e outros simpatizantes também foi notável.
Além disso, o ex-vereador Jean Pierre e Gotti dos Grampos justificaram suas ausências. O evento também contou com a presença do presidente Oberzini, do Democracia Cristã, e do jornalista Pakinha, que se juntaram aos demais participantes para discutir o futuro político da região.
A reunião foi um marco importante para Claudio Bianchini, que busca fortalecer sua base de apoio e traçar um plano estratégico para as próximas eleições. O ambiente colaborativo e a diversidade de opiniões foram fundamentais para enriquecer as discussões sobre o futuro político de Lages.
Será que esta turma não tem coisas mais interessantes para fazerem. Vão fazer obras sociais nesta época que antecede o Natal, tem tanta coisa.
A verdadeira intenção, é tentar barganhar alguma coisa com a tia Carmem….. Tirando Dr Heron ai ninguém aí tem votos… Igual o filme do João Amorim dão tiro pra TDS os lados…
E o Claudio, somando os votos de todas as eleições que concorreu, acho que não chega aos 10.000 votos
Reiterando, a soma de todas.