Solidariedade define estratégias para eleger dois deputados estaduais

O presidente local do Solidariedade, Claudio Bianchini voltou otimista de uma reunião com a executiva estadual do partido que definiu as estratégias para fazer pelo menos dois deputados estaduais nas eleições de 2026. Para isso está iniciando agora a definição das estratégias.

O Solidariedade parte do princípio de que sendo uma sigla pequena consegue fazer um deputado com um percentual de votos bem menor do que os partidos maiores, como o PL, MDB e PSD. Enquanto estes não elegem ninguém a estadual com menos de 70 a 80 mil votos, um partido pequeno, consegue com menos de 30 mil. (Lembramos aqui que Sérgio Godinho foi eleito em 2003, pelo PTB, com apenas 12 mil).

O Solidariedade está trabalhando um plano estadual, dividindo o estado em quatro regiões e colocou 200 pessoas trabalhando no projeto, já engajados na campanha. Obviamente que Cláudio é um dos candidatos do partido à uma vaga na Assembleia.

1 comentário em “Solidariedade define estratégias para eleger dois deputados estaduais”

  1. Como falava o nosso decano da imprensa lageana in memoriam, Névio Fernandes. “É difícil”. Mas nada nos impede de sonhar, senão a vida fica vazia.

    Responder

Deixe um comentário