Suzana colocou seu nome na disputa pela presidência da Câmara

A vereadora reeleita, Suzana Duarte, que foi bastante atuante na fiscalização das ações da prefeitura, foi entrevistada pela Rádio Clube e citou alguma das cobranças que fez em seu mandato.

Entre elas:

Os 50 milhões aprovados era para pavimentação de ruas. Este ano foram dadas muitas ordens de serviço e as ruas estão lá com parte do material disposto e nada de execução por parte das empreiteiras.

Creche Girassol, do bairro Santa Mônica há mais de 3 anos os recursos estão na conta e as obras continuam paradas. As crianças são atendidas no salão da igreja durante todo este tempo.

Lembrou que veio recurso para aquisição de uma casa para a Rede Feminina de combate ao Câncer e até hoje não foi adquirida. Os recursos foram garantidos por emendas da deputada Carmen.

Perguntada se aceitaria deixar a Câmara para integrar a equipe administrativa da prefeita Carmen ela se esquivou de uma reposta observando que tudo depende das circunstâncias e garantiu que até agora, “não há nenhum nome definido para a futura equipe”.

Ela é um dos vereadores que pleiteiam a presidência da Câmara.

10 comentários em “Suzana colocou seu nome na disputa pela presidência da Câmara”

  1. De repente pode até ser, porque competência é o que menos importa agora! Tô sentindo que essa “administração” vai virar uma grande panela, onde fiscalizar atos do executivo, só se o executivo permitir! Dias piores, se é que é possível, nos esperam! Vamos conferir….!

    Responder
    • Não basta perder Edilson.
      Tem que torcer pra dar errado.
      Pense em Lages ir pra frente.
      Não pense no seu cajbide que quebrou.
      Engole o choro.
      2028 tem mais.
      Te aquieta .
      Abs

      Responder
      • Eu conheci Lages na sua fase áurea, no tempo que era uma cidade rica, respeitada, e olha só no que foi transformada. Todo o seu entôrno se desenvolveu, apenas nossa região parou. Culpa de políticos que como, Jorge melo, Carmem, Colombo, e esses deputadozinhos que nós temos, só se interessam pelo voto de seus moradores. O governador quer transformar nossa cidade no seu curral, até porque na sua cidade é persona non grata. Está usando a prefeita eleita pra isso, pois é uma figura facilmente manipulável, um verdadeiro fantoche. Velhos políticos, velhas práticas….isso preocupa. Prá seu conhecimento, não dependo de “teta”, o que me parece não ser o seu caso.

        Responder
        • Será que não ?
          Lalau deve ter te prometido algo,pois, você o defendia com unhas e dentes.
          Pena pra você, não sair como esperado.
          A Carmem deu um fincao que será lembrado por muitos anos e lamentado por muitos Edilsons e Roselenes da vida.
          Ouça por favor o que digo e torça para dar certo, para o bem de nossa cidade, que nos últimos tempos foi devastada por Colombo, Elizeu, Ceron

          Responder
  2. Com o acordão, eminente a responsabilidade de fiscalizar vai ser trocada por cargos, principalmente pelos pseudos opositores!! Lamentável quem vai perder é a população!!

    Responder
  3. Seu José a Carmen tem 11?
    Não esquece da mesa, eu aconselho que dê batalha este mesmo só tá ali meio na marra trocou salário altíssimo para fazer favor e se elegeu.
    Torço por ti batalha, e que não se venda para administração, seja vereador das pessoas e não o q convém p o governo.

    Responder

Deixe um comentário