Demissões na prefeitura

Há informação de que algumas pessoas estão sendo demitidas da prefeitura, especialmente nas áreas da Saúde e da Segurança Pública.

Para alguns a justificativa é de que estaria findando o prazo de contratos temporários. Outros creditam os desligamentos a retaliações política. Durante a campanha política não era possível fazer demissões e por isso a exoneração estaria acontecendo agora. Esperamos que a prefeitura explique o que está ocorrendo.

5 comentários em “Demissões na prefeitura”

  1. Não é de se admirar que ocorram retaliações políticas, isso é uma constante em toda a serra e não seria diferente agora. as prefeituras não querem uma organicidade funcional, mas uma briga de ideologias e essa safadeza de contratações temporárias, aonde apaniguados são contratados e depois demitidos, uma prática nefasta, também para não pagarem décimo terceiro e abrirem vagas para a próxima administração.

    Responder
  2. Teve um segurança da saúde que vi o pessoal conversando ali na farmácia, básica, que tiraram ele para colocar um comissionado no lugar, se for verdade é um absurdo.

    Responder
    • Não!! Primeiro não existe segurança!! Existe vigia e agente de segurança!! Que são efetivos ou contratos temporário (seletivo), para zelar pelo patrimônio!! Acredito que seja por alguma determinação do Ministério público por ser tratar de contratos temporários!!

      Responder

Deixe um comentário